Jump to content

Bafafá em voo da TAM acaba na Polícia

leelatim

Recommended Posts

23/02 às 16h10 - Atualizada em 23/02 às 16h13

Bafafá em voo da TAM acaba na Polícia Federal

Jornal do BrasilAnna Ramalho+A-AImprimir

PUBLICIDADE

'Daqui não saio, daqui ninguém me tira'

O bafafá rolou num voo da TAM entre Salvador e Brasília, na Quarta-feira de Cinzas.

Uma mulher, na casa dos 30 anos, com vários graus alcoólicos acima do recomendável, exigia ocupar três poltronas em vez da única por que havia pago.

O motivo era um pé enfaixado, sobre o qual teria passado um caminhão de trio elétrico. Por mais que os comissários e os outros passageiros das duas cadeiras ocupadas pela moça pedissem, ela permanecia irredutível, chegando a apelar para o "Daqui não saio, daqui ninguém me tira". Mais de trinta minutos perdidos com a negociação, a Polícia Federal teve que entrar no avião para que a passageira deixasse a aeronave. A chiadeira entre os passageiros foi maior ainda quando tiveram que esperar as malas da dita cuja também serem retiradas.

http://www.jb.com.br...olicia-federal/

Meu amigo, com esse tamanho de texto fica complicado...

Formatando a fonte fica melhor, vou ajudar a galera:

"

'Daqui não saio, daqui ninguém me tira'

O bafafá rolou num voo da TAM entre Salvador e Brasília, na Quarta-feira de Cinzas.

Uma mulher, na casa dos 30 anos, com vários graus alcoólicos acima do recomendável, exigia ocupar três poltronas em vez da única por que havia pago.

O motivo era um pé enfaixado, sobre o qual teria passado um caminhão de trio elétrico. Por mais que os comissários e os outros passageiros das duas cadeiras ocupadas pela moça pedissem, ela permanecia irredutível, chegando a apelar para o "Daqui não saio, daqui ninguém me tira". Mais de trinta minutos perdidos com a negociação, a Polícia Federal teve que entrar no avião para que a passageira deixasse a aeronave. A chiadeira entre os passageiros foi maior ainda quando tiveram que esperar as malas da dita cuja também serem retiradas. "

Abrass

Ela poderia ter comprado as tres poltronas somente pra ela, pelo fato de estar com o pé enfaixado? E os gorrdinhos, podem tbm? :joinha: (acredito que não, mas é uma curiosidade...)

E essa senhora, agora que virou notícia, muito em breve deve ser procurada por um advogado oferecendo uma açãozinha por danos morais, constrangimento, preconceito, difamação e muitos etc. E, com certeza, vai ganhar.

Mas Galeão, tem o fato dela estar embriagada. Isso já seria um bom argumento para a Tam.

Já passou da hora de adotarmos black-list nesse país! Cada dia aparece mais uma notícia de passageiro folgado!

Até quando??? Povinho sem cultura... como sempre diz um colega aqui do forum , manda ir tomar chá com rosquinha com o delegado!

Mas Galeão, tem o fato dela estar embriagada. Isso já seria um bom argumento para a Tam.

Há de se ter cuidado ao afirma que fulano ou ciclana estava embriagado(a).

Melhor deixar no ar caracterizando como hálito etílico, comportamento alterado e violento, e por aí vai.

Falar que está(va) embriagado caberá a vc provar, e se não provar, fu***

Qualquer coisa o benito se manifesta acerca disso.

Mas é muito folgada, querer usar 3 poltronas. Por que não esperava o avião fechar as portas e mudar pra alguma fileira vazia (se houvesse)??

Black list seria uma boa nessa caso.

Há de se ter cuidado ao afirma que fulano ou ciclana estava embriagado(a). Melhor deixar no ar caracterizando como hálito etílico, comportamento alterado e violento, e por aí vai. Falar que está(va) embriagado caberá a vc provar, e se não provar, fu*** Qualquer coisa o benito se manifesta acerca disso. Mas é muito folgada, querer usar 3 poltronas. Por que não esperava o avião fechar as portas e mudar pra alguma fileira vazia (se houvesse)?? Black list seria uma boa nessa caso.

Se ela realmente pagou pelas 3 poltronas acho que ela não é folgada não. Salvo engano no site da Azul voce pode comprar duas cadeiras pra um mesmo passageiro.

Se ela realmente pagou pelas 3 poltronas acho que ela não é folgada não. Salvo engano no site da Azul voce pode comprar duas cadeiras pra um mesmo passageiro.

Segundo denota a notícia, ela não havia pago pelas 3... mesmo porque há referência à irresignação dos passageiros que deveriam ocupar as outras duas.

Enfim, cada uma que tem aparecido nos últimos tempos que vou te contar.

Segundo denota a notícia, ela não havia pago pelas 3... mesmo porque há referência à irresignação dos passageiros que deveriam ocupar as outras duas. Enfim, cada uma que tem aparecido nos últimos tempos que vou te contar.

Então a materia ta escrita de forma errada. O correto seria "exigia ocupar três poltronas em vez da única pela qual havia pago." e não "exigia ocupar três poltronas em vez da única por que havia pago."

Ai nesse caso retiro o que eu disse, se ela nao comprou 3 passagens que nao crie problemas, e que venha a ja tao falada blacklist

Já passou da hora de adotarmos black-list nesse país! Cada dia aparece mais uma notícia de passageiro folgado!

Até quando??? Povinho sem cultura... como sempre diz um colega aqui do forum , manda ir tomar chá com rosquinha com o delegado!

Seria ótimo, e concordo contigo.

Infelizmente nossas leis não nos permitem tal coisa...

Aqui parece Hogwarts, é só empunhar a carteira e... habeas corpus!!

Posted · Hidden by FCANTERAS, February 25, 2012 - Comentário dispensável.
Hidden by FCANTERAS, February 25, 2012 - Comentário dispensável.

Toda a vez que tem algum bafo, é na TAM... :facepalm:

Se não estivesse se bandeando pro lado da Lan, juro que acreditaria se alguém me disse que a TAM estava mudando de nome pra TABA (Tranportes Aéreos Barraqueiros) :yeah: :macumba:

Paizim de Ogum vai ter muito trabalho nesse 2012, a benção nas laranjinha e na vermelhinha tem que ser das boas. :ohyes:

A única reclamação é que o caminhão do trio elétrico tinha que ter passado por cima dela inteira, não só do pé...

hahahhaha

da para ser melhor!

o caminhao poderia ficar totalmente destruido depois da "colisao"!

O que me espanta eh os comissarios ainda terem perdido 30 minutos em negociacao ate chamar a policia.

Se fosse la fora os comissarios falavam duas vezes, nao atendeu, PERDEU!

Os comissarios aqui no Brasil teem que deixar de ser tao bonzinhos e ser um pouco mais frios, anda de fato uma pallacada o que se ouve nos ultimos tempos...

Infelizmente esse tipo de comportamento, tem nome e sobrenome bem conhecidos...

O que me espanta eh os comissarios ainda terem perdido 30 minutos em negociacao ate chamar a policia.

Se fosse la fora os comissarios falavam duas vezes, nao atendeu, PERDEU!

Os comissarios aqui no Brasil teem que deixar de ser tao bonzinhos e ser um pouco mais frios, anda de fato uma pallacada o que se ouve nos ultimos tempos...

Simples Ze, se você não for bonzinho aqui, corre o risco de levar um reporte, e se for reportado, grande a chance de ser dado como procedente...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade