Jump to content

Cliente do McDonald's pode ganhar desconto em passagem da Azul

Renan - SAO

Recommended Posts

A companhia de aviação Azul Linhas Aéreas criou uma promoção em parceria com o MacDonald's que dá descontos na compra de passagens.

A promoção, que vai durar apenas em março, prevê que cada McOferta (kit de sanduíche, acompanhamento e bebida da rede de lanchonetes) dê direito a um carimbo em uma cartela promocional. Após juntar três carimbos, o cliente poderá trocar a cartela por um voucher de R$ 50 para ser usado como desconto na compra de passagens da Azul.

Para ter direito ao voucher, o cliente deverá enviá-la por Correios para a companhia aérea (Caixa Postal 19 - CEP 06.013-970) até o final de abril. A empresa afirma que o participante da promoção receberá o cartão de desconto em até 20 dias, e que o voucher --válido para todos os destinos da companhia-- poderá ser usado até novembro.

Segundo a Azul, a promoção é válida até 1º de abril ou o término do estoque de cartelas.

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1055728-cliente-do-mcdonalds-pode-ganhar-desconto-em-passagem-da-azul.shtml

• Replies 57
  • Created
  • Last Reply

Ah, to perdido, ja sou cliente assiduo, ainda mais agora que abriu um DO LADO do meu condomínio. e ele é participante da promoção...

Vou ter algum retorno do que gasto lá agora, nem que sejam 2 vouchers, meu e da patroa :D

Dois hambúrgueres alface queijo molho especial... Acho que vou aderir à dieta do palhaço este mês :lol:

Pressinto que em breve veremos o FR "Nas asas do Big Mac: um passeio com a Azul patrocinado pelo MdDonald's".

Não vejo promoção alguma. Aqui em Recife a Mc oferta do cheddar, que é a que eu mais gosto, custa R$17,00. Logo 17x3=51, então em vez de desconto eu vou pagar 1 real a mais, não para a Azul, mas para o McDonald's.

Não vejo promoção alguma. Aqui em Recife a Mc oferta do cheddar, que é a que eu mais gosto, custa R$17,00. Logo 17x3=51, então em vez de desconto eu vou pagar 1 real a mais, não para a Azul, mas para o McDonald's.

Logo, por 51 reais vc vai adquirir 3 lanches completos no McDonald's e mais um crédito de R$ 50,00 para utilizar na compra de passagens da Azul.

Vantajoso, não?

Logo, por 51 reais vc vai adquirir 3 lanches completos no McDonald's e mais um crédito de R$ 50,00 para utilizar na compra de passagens da Azul.

Vantajoso, não?

Não vejo muta vantagem em lanche do McDonald's, mas tudo bem.

Não vejo muta vantagem em lanche do McDonald's, mas tudo bem.

Rafael, também não vejo comer no McDonald's como algo vantajoso, aliás, se for pra comer um X alguma coisa, escolheria um Whopper duplo do BK e não um Big Mac ou coisa parecida. Mas, pra quem gosta e vai frequentemente ao Mc , nada como agregar valor a sua compra e sair com um voucherzinho de 50 reais, afinal, qualquer desconto tá de bom tamanho.

Eu mesmo ganheir 3 vouchers de 50 reais na promoção dos jogos do Brasil e fiz um ótimo uso deles, pois, mesmo a regra dizendo que só dava pra usar um por viagem e esta deveria ser ida e volta, o sistema aceitou um pra ida e um pra volta. Fiz um bate-volta até o Rio (SDU) e praticamente só paguei as taxas de embarque. :joinha:

Pô consultei uma data saindo de BSB pra São PAulo em junho e me aparece 700 e alguma coisa... Caro demais!! Tava pensando que ia achar 200, 250 ida e volta. Com esses vouchers ia da pra fazer muita coisa.

Alguém sabe como andam as tarifas azul saindo de Bsb?? Sempre foi cara assim?

Que pena!

Preciso ir no Mc Donald's mais vezes esse mês :///

Ficar MC´Gordinho compensa o MC´Desconto ???

Estou até vendo os foristas embarcando na Azul com a barriguinha saliente .... :facepalm:

Tem muita comida que o pessoal come regularmente (por exemplo, feijoada) que é muito pior pra saúde e engorda mais do que McDonalds.

Na verdade, o problema é que o cara vai no McDonalds e come 2 BigMacs + 2 batatas grandes, pega uma hipócrita Coca-Cola Zero e depois reclama que engordou por causa da empresa e não da sua própria gula...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade