Jump to content

WEBJET atolada


GIG76

Recommended Posts

Fator aeroporto

Ontem, por volta 19h, o avião da Webjet que fazia o voo WJ 6796 (Rio-Brasília) ficou uma hora parado na pista do Santos Dumont porque... atolou.

A explicação foi que, com o peso da aeronave, fez-se um buraco no chão da área de manobras. Foram necessários dois tratores para desatolar o avião.

Aliás...

A Infraero iniciou um programa de medição de desempenho e de metas para funcionários nos aeroportos.

Já está em curso no Galeão.

 

 

http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente o problema não foi na pista, mas sim na taxiway.

 

De qualquer forma não há nenhum NOTAM informando qualquer taxiway, posição de estacionamento ou pista interditada no SDU.

Link to comment
Share on other sites

Tomara que seja verdade a notícia do desempenho e metas aos empregados.

 

Sou fã da idéia de que a empresa pública tem que ser como uma empresa privada o máximo que puder.

 

Se essa idéia pegar em toda a rede, irá vencer a meritocracia, os bons funcionários tendem a ser reconhecidos. Será um grande passo para colocar a estatal no eixo!

Link to comment
Share on other sites

Tomara que seja verdade a notícia do desempenho e metas aos empregados.

 

Sou fã da idéia de que a empresa pública tem que ser como uma empresa privada o máximo que puder.

 

Se essa idéia pegar em toda a rede, irá vencer a meritocracia, os bons funcionários tendem a ser reconhecidos. Será um grande passo para colocar a estatal no eixo!

 

Só tem um problema, metas tem que ser acompanhadas e cobradas. Se ninguém atingi-las qual será a ação? Na empresa privada quando as metas não são batidas durante um determinado período, as mudanças acontecem, cabeças rolam. E na Infraero?

Link to comment
Share on other sites

Atolada está a INFRAERO....pode fechar que ninguém vai sentir a falta, principalmente os usuários do Aeroporto, melhor campo de pouso de São José dos Campos......uma vergonha.

Link to comment
Share on other sites

 

Só tem um problema, metas tem que ser acompanhadas e cobradas. Se ninguém atingi-las qual será a ação? Na empresa privada quando as metas não são batidas durante um determinado período, as mudanças acontecem, cabeças rolam. E na Infraero?

 

A Infraero, como qualquer outra empresa pública do planeta, tem uma sistemática de administração pessoal bem diferente de uma empresa privada.

 

No entanto, uma gestão pública eficiente requer um plano de carreira baseada na meritocracia. Pode ter prêmio salarial baseado na avaliação de desempenho laboral. Quanto aos que não entrarem no ritmo, as áreas menos favorecidas da empresa estariam de portas abertas.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade