Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

José C. Biason

Nunca desistam de seus sonhos ou objetivos.

Recommended Posts

Frequentemente quando menos esperamos, a vida coloca obstáculos ou nos faz passar por turbulências severas. Ninguém está isento. Eu também passei, mas como tudo na vida tem começo, meio, e fim.

Nos momentos mais agudos lembrei muito de um texto de “Ted Engstrom”, que eu gostaria de compartilhar com vocês.

Aqui vai:

“Estropie o homem e você terá um Sir Walter Scott. Enterre-o nas neves de Valley Forge, e você terá um George Washington. Eduque-o em pobreza abjeta, e você terá um Abraham Lincoln. Atinja-o com poliomielite, e você terá um Franklin Roosevelt. Ensurdeça-o. e você terá um Ludwig van Beethoven. Chame-o de aprendiz lerdo, “retardado”, dispense-o por ser incapaz de aprender e você terá um Albert Einstein”.

O que eu quero dizer é que jamais desistam dos seus sonhos ou objetivos pessoais, por mais difícil que o momento possa lhes parecer, pois tudo passa. E, que a grandeza, eficiência, a realização dos seus sonhos tantas vezes sonhados está reservada àqueles que se recusam a correr de medo.

Um grande abraço a todos!

JC. Biason

Sem querer dar uma injecao de animo, mas as vezes aqui no forum reclamamos, choramos, brigamos mas cada um de nos nao deixa de amar o que escolheu como profissao, nao deixa de ficar arrepiado quando ve ou ouve aviao fazendo barulho, quem de nos aqui nao ralou muito para chegar dentro da cabine de um aviao seja grande ou pequeno , jato helice ou turbo...Ou seja cada um aqui acreditou e investiu no seu sonho e o pior nao deixa de amar o que faz...a cada sonhador que entra aqui e coloca seus pontos de vista, dificuldades ou mesmo adora um aviao ou outro tenha certeza que cada um de nos ve um pouco de si ...

Com todo o devido respeito copiei e esta na minha pagina no FB.

Um belo texto para se começar uma segunda feira.

Abraços

Frequentemente quando menos esperamos, a vida coloca obstáculos ou nos faz passar por turbulências severas. Ninguém está isento. Eu também passei, mas como tudo na vida tem começo, meio, e fim.

Nos momentos mais agudos lembrei muito de um texto de “Ted Engstrom”, que eu gostaria de compartilhar com vocês.

Aqui vai:

“Estropie o homem e você terá um Sir Walter Scott. Enterre-o nas neves de Valley Forge, e você terá um George Washington. Eduque-o em pobreza abjeta, e você terá um Abraham Lincoln. Atinja-o com poliomielite, e você terá um Franklin Roosevelt. Ensurdeça-o. e você terá um Ludwig van Beethoven. Chame-o de aprendiz lerdo, “retardado”, dispense-o por ser incapaz de aprender e você terá um Albert Einstein”.

O que eu quero dizer é que jamais desistam dos seus sonhos ou objetivos pessoais, por mais difícil que o momento possa lhes parecer, pois tudo passa. E, que a grandeza, eficiência, a realização dos seus sonhos tantas vezes sonhados está reservada àqueles que se recusam a correr de medo.

Um grande abraço a todos!

JC. Biason

Tudo passa, até aquilo que a gente sequer imagina que conseguirá transpor a montanha. O esforço e a resiliência, e uma dose de tempo e paciência são a combinação perfeita.

Grande abraço amigo JC

Belo resgate, o texto, para manter vivo grandes lições!

Ultimamente passei por alguns problemas criticos, perdi emprego na aviacao e tudo! Ou seja, estou desempregado novamente!!! Mas nao vou deixar de correr atras...

Otimas palavras!

fly_br faz parte cada um carrega a sua cruz, mas pode contar sempre com as portas abertas, o dia que pensar em voar fora e precisar de alguma ajuda estamos ai!! pode contar..

Abraco

fly_br faz parte cada um carrega a sua cruz, mas pode contar sempre com as portas abertas, o dia que pensar em voar fora e precisar de alguma ajuda estamos ai!! pode contar..

Abraco

Muito obrigado pelas palavras meu brother!

Sei que posso contar com os amigos que tenho aqui!! Nao sou a pessoa mais certa no momento pra dizer isso, porque depois de um balde ou melhor dizendo, um tanque de agua fria jogado na sua vida, futuro, planos, etc... voce nao pensa em mais nada!

Mas a vida é assim mesmo, cheio de altos e baixos e depois de algumas reflexões, tenho a certeza de que tudo irá voltar ao seu devido lugar!!

Só não posso perder a fé...

Belas palavras! Motivação e confiança são sempre bem vindas em nossas vidas!

• Create New...

Important Information