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Embraer inicia a produção do Phenom 300 em Melbourne, Florida


luciano_katia

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Embraer has begun production of the first Phenom 300 at its US assembly facility in Melbourne, Florida.

 

The aircraft is scheduled for delivery early next year - one of more than a dozen of the seven-seat aircraft expected to roll out of the site in the southeast of the USA by the end of 2013.

 

Embraer broke ground on the Melbourne facility in 2010 and began assembly of its entry-level Phenom 100 early last year. To date 14 US-manufactured aircraft have been handed over to customers in the US, Canada and Mexico, says Embraer.

 

 

Melbourne boasts an 7,435m2 (80,000ft2) assembly hangar, a 1,860m2 paint facility and a 5,390m2customer centre. The plant is designed for a maximum capacity of 96 aircraft a year. says Embraer.

 

The Brazilian airframer earlier this month began hiring personnel for its US engineering and technology centre, also based at Melbourne. The $24 million, 6,227m2 facility - the company's first engineering centre outside of Brazil - will initially focus on developing Embraer's executive jet interiors. Completion is slated for next year.

 

 

 

 

 

Tradução Google Chrome

 

 

 

Embraer começou a produção do primeiro Phenom 300 em sua fábrica de montagem dos EUA em Melbourne, Flórida.

 

A aeronave está prevista para entrega no início do ano seguinte - um dos mais de uma dúzia de aviões de sete lugares deve rolar para fora do local, no sudeste dos EUA até o final de 2013.

 

Embraer inaugurou a unidade de Melbourne em 2010 e começou a montagem de seu nível de entrada Phenom 100 no início do ano passado. Até à data, 14 norte-manufaturados aeronaves foram entregues a clientes em os EUA, Canadá e México, diz Embraer.

Melbourne possui um m 7435 2 (80 mil pés 2 ) hangar de montagem, um 1.860 m 2 e uma instalação de pintura 5.390 m 2 centro de clientes. A usina está projetada para uma capacidade máxima de 96 aeronaves por ano. diz Embraer.

 

O airframer brasileira no início deste mês começou a contratação de pessoal para a sua engenharia dos EUA e centro de tecnologia, também baseado em Melbourne. A unidade de US $ 24 milhões, 6.227 m2 - centro de engenharia da empresa primeira fora do Brasil - se concentrará inicialmente no desenvolvimento de interiores executivos da Embraer jato. A conclusão está prevista para o próximo ano.

 

 

 

 

 

http://www.flightglo...florida-376349/

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Em um ano 14 aeronaves montadas..compensa?? O valor de venda êh o mesmo do Brasil????

 

14 no primeiro ano... o começo de produção é lento mesmo... funcionários sendo treinados e aprendendo a montar... equipamentos sendo instalados e etc...

 

Mas isso deve aumentar bastante, já que a capacidade citada na reportagem é de 96 unidades/ano.

 

Sds,

Ozires

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A produção de Phenon vai continuar no Brasil?

 

Ouvi ua AFA de que Gavião Peixoto ficaria exclusivamente dedicado ao KC 390...

Prezado Evieiramiranda: e onde seriam fabricados os Super Tucanos?
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  • 2 months later...

Meus prezados:

  • PHENOM 300 - Voa o primeiro montado nos EUA

O primeiro Phenom 300 montado pela Embraer nos EUA fez seu primeiro voo hoje, no dia 05 Dezembro 2012. A produção do jato executivo na unidade industrial de Melbourne, na Flórida, foi iniciada em setembro passado. Foto - EMBRAER

 

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Melbourne, Flórida, 5 de dezembro de 2012 - O primeiro Phenom 300 montado pela Embraer nos EUA fez seu primeiro voo hoje. A produção do jato executivo na unidade industrial de Melbourne, na Flórida, foi iniciada em setembro passado. O voo de hoje ocorre na semana que a Empresa celebra um ano do voo inaugural do primeiro Phenom 100 produzido nos EUA.

 

A aeronave está programada para ser entregue ao departamento de voo da Embraer Aviação Executiva em Melbourne, que irá usá-lo como avião de demonstração.

 

“Este é um marco importante para nossa unidade”, disse Phil Krull, Diretor Geral da unidade de produção norte-americana. “A redução no tempo de produção para a metade do que levou para a montagem do primeiro Phenom 100, em Melbourne, mostra que os processos que implementamos estão maduros. Estamos dentro do cronograma para iniciar a produção de oito aeronaves por mês nos próximos meses, na medida em que for exigida capacidade total desta unidade.”

 

A Embraer inaugurou a linha de produção de Melbourne em fevereiro de 2011 e o Centro de Atendimento Global da Aviação Executiva nos EUA em 5 de dezembro de 2011. No mês passado, no mesmo local, a Embraer iniciou a construção de mais um empreendimento, o Centro de Tecnologia e Engenharia, este último um investimento de US$ 26 milhões com previsão de conclusão para meados de 2014.

 

“O voo do primeiro Phenom 300 ‘Made-in-the-USA’ é outro marco histórico para a nossa empresa”, disse Ernest Edwards, Presidente da Embraer – Aviação Executiva. “O desenvolvimento das nossas instalações em Melbourne, além de outros significativos investimentos em outras plantas industriais, nos aproxima de nosso objetivo de ser uma empresa globalizada. O investimento que fizemos aqui nos últimos anos, num momento em que a maioria da indústria tem recuado, reflete o compromisso da Empresa em desenvolver aeronaves que revolucionam o mercado da aviação executiva.”

fonte: Defesanet 05 de Dezembro, 2012 - 14:52 ( Brasília )

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Primeiro Phenom 300 montado nos EUA faz voo inaugural

Produção do jato executivo na unidade industrial de Melbourne, na Flórida, foi iniciada em setembro

 

 

(Da assessoria da Embraer) - O primeiro Phenom 300 montado pela Embraer nos Estados Unidos fez seu primeiro voo hoje, dia 5 de dezembro. A produção do jato executivo na unidade industrial de Melbourne, na Flórida, foi iniciada em setembro. O voo desta quuarta-feira ocorre na semana que a empresa celebra um ano do voo inaugural do primeiro Phenom 100 produzido nos EUA.

 

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Divulgação - Embraer

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A primeira decolagem do primeiro Phenom 300 montado nos Estados Unidos.

A aeronave está programada para ser entregue ao departamento de voo da Embraer Aviação Executiva em Melbourne, que irá usá-lo como avião de demonstração.

 

"Este é um marco importante para nossa unidade", disse Phil Krull, diretor geral da unidade de produção norte-americana. "A redução no tempo de produção para a metade do que levou para a montagem do primeiro Phenom 100, em Melbourne, mostra que os processos que implementamos estão maduros. Estamos dentro do cronograma para iniciar a produção de oito aeronaves por mês nos próximos meses, na medida em que for exigida capacidade total desta unidade", completou Krull.

 

A Embraer inaugurou a linha de produção de Melbourne em fevereiro de 2011 e o Centro de Atendimento Global da Aviação Executiva nos EUA em 5 de dezembro de 2011. No mês passado, no mesmo local, a Embraer iniciou a construção de mais um empreendimento, o Centro de Tecnologia e Engenharia, este último um investimento de US$ 26 milhões com previsão de conclusão para meados de 2014.

 

"O voo do primeiro Phenom 300 'made in the USA' é outro marco histórico para a nossa empresa", disse Ernest Edwards, presidente da Embraer no setor de aviação executiva. "O desenvolvimento das nossas instalações em Melbourne, além de outros significativos investimentos em outras plantas industriais, nos aproxima de nosso objetivo de ser uma empresa globalizada. O investimento que fizemos aqui nos últimos anos, num momento em que a maioria da indústria tem recuado, reflete o compromisso da empresa em desenvolver aeronaves que revolucionam o mercado da aviação executiva", concluiu Edwards.

 

 

Site aviacaopaulista.com

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  • 5 months later...

Meus prezados:

No compartimento de carga do Phenom 300 cabe tudo isso?

Phenom-300-bagagem-foto-Embraer-580x341.jpg

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Meus prezados:

No compartimento de carga do Phenom 300 cabe tudo isso?

Phenom-300-bagagem-foto-Embraer-580x341.jpg

 

Jambock,

 

Dá e sobra! O bagageiro é um dos melhores selling points do avião. Nenhum outro se compara na categoria. Até prancha de windsurf eu já carreguei a bordo.

 

Difícil de acreditar, né? Olha esse filminho ai:

 

http://www.youtube.com/watch?v=SidJ-RDVlB0

 

Impressionante, não é?

 

Abcs,

 

Sydy

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  • 1 year later...

Meus prezados:
Phenom 300 é certificado para aproximações íngrimes
O jato executivo Phenom 300, da Embraer, recebeu certificação da EASA (agência européia de aviação) para realizar aproximações íngrimes, com ângulos de descida de até 5,5 graus.
O novo recurso, associado ao desempenho da aeronave, faz do Phenom 300 um jato versátil para operar em aeroportos que requerem esta caraterística, como o London City, na capital inglesa.
“Essa certificação amplia a flexibilidade operacional do Phenom 300 para nossos clientes europeus”, comemora Marco Tulio Pellegrini, presidente da Embraer Aviação Executiva. A aproximação íngrime está disponível desde maio.
Já durante a EBACE 2014 ( European Busines Aviation Convention & Exhibition ) realizada em maio, na Suiça, a Embraer exibiu seu portfólio quase completo de aeronaves executivas , como o Lineage 1000E, Legacy 650 e 500 e o Phenom 300.
Fonte: Embraer Executive Jets – Comunicados de Imprensa

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Jambock,

 

Dá e sobra! O bagageiro é um dos melhores selling points do avião. Nenhum outro se compara na categoria. Até prancha de windsurf eu já carreguei a bordo.

 

Difícil de acreditar, né? Olha esse filminho ai:

 

http://www.youtube.com/watch?v=SidJ-RDVlB0

 

Impressionante, não é?

 

Abcs,

 

Sydy

Sydy você atua na aviação executiva ou é testador da Embraer ?

Sempre nos Phenom 300 ou em algum outro modelo como no vídeo que fizeste do amanhecer em Dubai?

(Salvei aquele em resolução HD de tão top que era)

 

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Fiquei impressionado como o tamanho do bagageiro do Phenom300.

Pra Embraer transformar ele em versão cargueiro é só retirar as poltronas rsrs

 

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Em falar em jatos executivos Embraer ...

 

Fonte: Flight Global

 

Embraer predicts Legacy 500 certification within 30 days

 

 

Embraer expects to have its midsize Legacy 500 business jet cleared to enter service within 30 days, chief executive Frederico Curado says.

The fly-by-wire, nine-passenger aircraft is targeted for certification by Brazil’s national civil aeronautics agency by mid-year, but Curado says in an interview with Flightglobal that it should be done before August.

“We are really days [or] weeks away from certification,” Curado says. “We do expect to have the certification within the next 30 days.”

Embraer intended to start delivering the first Legacy 500s about 18 months ago, but various issues slowed the development and flight test programme. The type achieved first flight in November 2012.

“We are really in the very final, last, final, final fine-tuning,” Curado says. “As far as the aircraft itself, [the] flight campaign has been closed for some time.”

The company was confident enough of the aircraft’s airworthiness to allow a group of reporters to fly aboard the jet in Brazil in early April.

The Legacy 500 is the smallest business aircraft to feature fly-by-wire flight controls, replacing mechanical linkages with a lighter, more reliable system that includes envelope protection.

Embraer plans to deliver about six Legacy 500s to customers in the second half of 2014.

A slightly smaller version – the Legacy 450 – is scheduled for certification around one year after the Legacy 500.

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Jambock,

 

Impressionante, não é?

 

Abcs,

 

Sydy

Essa empresa eu respeito, admiro e confio muito. A capacidade de criação e execução da Embraer é case global. O melhor que tudo isso está impregnado no DNA da empresa, ou seja, só tende a evoluir.

 

Quanto a capacidade de carga do avião, é apenas mais uma prova que a Embraer estudou TODOS os aspectos do projeto e acertou em cheio.

 

Abs

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