Jump to content

Etihad interessada em parcerias na América do Sul

A345_Leadership

Recommended Posts

© CAPA

Etihad Airways CEO James Hogan stated (17-Sep-2012) the airline is in negotiations with South American carriers about potential commercial partnerships. The airlines involved were not named. Mr Hogan also commented on the economic significance of the airline's planned Abu Dhabi-Sao Paulo service, scheduled to commence on 01-Jun-2013. Mr Hogan said, "with some of the fastest connecting flight times to China and Japan, Brazil’s largest and fifth largest trade partner, respectively, Etihad Airways is providing vital air links between the world’s major emerging markets."

Se utilizar a mesma lógica que ela fez com a Virgin Australia, será que teremos algum acordo com as AVB. GOL, TAM? Acho que a Azul ainda não tem musculatura em GRU mesmo considerando a Trip. E talvez o interesse da EY seja oferecer serviços via parceiras para MVD, EZE, SCL e LIM e nisso a Tam e Gol tem uma vantagem maior.

Para a Tam - a única operadora de longo curso - poderia ter acesso aos mercados do Oriente via AUH.

E talvez o interesse da EY seja oferecer servi篳 via parceiras para MVD, EZE, SCL e LIM e nisso a Tam e Gol tem uma vantagem maior.

Se for isso mesmo a melhor parceira seria a Latam que opera nao so no Conesul mas na Am do Sul inteira a partir de Gru

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

Se for isso mesmo a melhor parceira seria a Latam que opera nao so no Conesul mas na Am do Sul inteira a partir de Gru

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

Tenho um feeling que será a TAM, vocês vão ver....

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade