Jump to content

Delta anuncia flat beds no Rio-Atlanta


luciano_katia

Recommended Posts

O supervisor comercial Nordeste da Delta Airlines, Jones Ferraz, anunciou no final de semana, durante o2º Encontro Regional Sou Mais Tambaú, que reuniu 272 agentes de viagens nordestinos no Vila Galé Eco Resort do Cabo (PE), que a aérea estreia em 27 de outubro as flat beds (poltronas que viram camas) nos voos Rio-Atlanta - atualmente, a Delta oferece esse serviço nos voos de São Paulo para Atlanta e Nova Iorque.

 

Ferraz ressaltou que a região Nordeste registra constante crescimento nos números internos da companhia, mesmo com alguns concorrentes com voo direto, caso da American Airlines, que sai de Salvador e de Recife para Miami. "Já temos uma boa presença na região e a maioria dos passageiros que saem do Nordeste está optando por nosso voo Brasília-Atlanta", disse.

 

Para quem tem como destino a Flórida ou a Caifórnia, por exemplo, no caso de parada em Atlanta na ida ou na volta, para tornar o voo menos cansativo, o supervisor Nordeste da Delta diz que há tarifas diferenciadas que permitem stop. "São um pouco mais caras, porém compensam, sobretudo para os passageiros do Nordeste", comenta.

 

Panrotas

Link to comment
Share on other sites

Será nos 767-300ER que eles estão renovando internamente ou trarão em definitivo o 767-400 para o Rio-Atlanta ??

 

Eu pretendo emitir com milhas para Março do ano que vem um Brasil-EUA com a Delta (de preferência na executiva) e estava até pensando em pagar um Rio-SP só pra ir na Business Elite com lie-flat seat.

Link to comment
Share on other sites

Ano que vem teremos boas alternativas Nishan.

 

767 da LAN, A332 da US Airways, 772 da United e 764 da Delta... a unica que vai destoar... é o 767 arcaico da American (quando funciona né... ).

 

Aliás falando de AA... JFK-GIG de sabado decolou de manhã no domingo e por isso o GIG-MIA de domingo saiu na manhã de segunda-feira... excelente produto premium.... totalmente sem confiança.

Link to comment
Share on other sites

Detalhe... chamou a atenção

 

"a maioria do publico do Nordeste" voa Delta via Brasilia...

Ele realmente foi infeliz na colocação.. tanto por Brasilia quanto pelo Nordeste. Das duas uma.. ou ele chamou o mercado de pequeno demais de uma forma ou... de outra.

Link to comment
Share on other sites

Ano que vem teremos boas alternativas Nishan.

 

767 da LAN, A332 da US Airways, 772 da United e 764 da Delta... a unica que vai destoar... é o 767 arcaico da American (quando funciona né... ).

 

Aliás falando de AA... JFK-GIG de sabado decolou de manhã no domingo e por isso o GIG-MIA de domingo saiu na manhã de segunda-feira... excelente produto premium.... totalmente sem confiança.

 

A AA, misteriosamente, não coloca um 772 fixo no GIG o ano todo. Um dos MIA-GIG já está merecendo o upgrade faz uns bons anos.

 

Mas a DL desde que voltou ao GIG, em 2005, também não tem mexido muito na oferta. Já passou da hora de pelo menos um JFK-GIG com eles.

Link to comment
Share on other sites

Detalhe... chamou a atenção

 

"a maioria do publico do Nordeste" voa Delta via Brasilia...

Ele realmente foi infeliz na colocação.. tanto por Brasilia quanto pelo Nordeste. Das duas uma.. ou ele chamou o mercado de pequeno demais de uma forma ou... de outra.

 

E é até uma declaração que duvido um pouco...pois o publico do NE que opta por voar ao Sudeste, para então ir ao EUA, normalmente o faz buscando uma "aeronave" maior. O publico daqui tem um certo preconceito por aviões menores. E sair daqui, ir até BSB para voar de 757...sei não...eu mesmo evito.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade