Jump to content

Infraero inicia ampliação do Aeroporto de Macapá


luciano_katia

Recommended Posts

A Infraero assinou nesta quarta-feira (dia 26) a Ordem de Serviço para implantação de dois módulos operacionais no Aeroporto Internacional de Macapá/Alberto Alcolumbre (AP). Os módulos funcionarão como salas de embarque e desembarque e contarão com toda a infraestrutura necessária como climatização, isolamento termoacústico, sistemas de informação e de som e sanitários, além de espaços para lojas de conveniência.

 

O módulo de embarque terá área de 1,3 mil m², enquanto o de desembarque terá 1,2 mil m², este contando com duas novas esteiras de restituição de bagagens. No total, o terminal de passageiros terá área construída ampliada de 2,9 mil m² para 5,4 mil m². O valor do investimento é de R$ 8,2 milhões.

 

Segundo o contrato firmado entre a Infraero e a LL Construtora, o prazo estabelecido é de 270 dias, contados a partir da assinatura de Ordem de Serviço, sendo 180 para a realização das obras e 90 dias para a entrega do objeto. Portanto, tudo deverá estar concluído até junho de 2013.

 

 

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/infraero-inicia-ampliacao-do-aeroporto-de-macapa_81812.html

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, comtes!!

 

realmente é muito triste vc chegar em MCP e ver aquela estrutura abandonada.

e eu fico tentando imaginar onde esses MOPs serão instalados.

enfim, ali precisa de um terminal com maior conforto para o usuário, já estive por lá em ocasiões que não tinha lugar para todo mundo na sala de embarque, e outra ocasião eu fiquei pegando sol esperando para entrar na salinha de restituição de bagagens.

sds,

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade