Jump to content

Infraero inicia ampliação do Aeroporto de Macapá

luciano_katia

Recommended Posts

A Infraero assinou nesta quarta-feira (dia 26) a Ordem de Serviço para implantação de dois módulos operacionais no Aeroporto Internacional de Macapá/Alberto Alcolumbre (AP). Os módulos funcionarão como salas de embarque e desembarque e contarão com toda a infraestrutura necessária como climatização, isolamento termoacústico, sistemas de informação e de som e sanitários, além de espaços para lojas de conveniência.

O módulo de embarque terá área de 1,3 mil m², enquanto o de desembarque terá 1,2 mil m², este contando com duas novas esteiras de restituição de bagagens. No total, o terminal de passageiros terá área construída ampliada de 2,9 mil m² para 5,4 mil m². O valor do investimento é de R$ 8,2 milhões.

Segundo o contrato firmado entre a Infraero e a LL Construtora, o prazo estabelecido é de 270 dias, contados a partir da assinatura de Ordem de Serviço, sendo 180 para a realização das obras e 90 dias para a entrega do objeto. Portanto, tudo deverá estar concluído até junho de 2013.

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/infraero-inicia-ampliacao-do-aeroporto-de-macapa_81812.html

Boa noite, comtes!!

realmente é muito triste vc chegar em MCP e ver aquela estrutura abandonada.

e eu fico tentando imaginar onde esses MOPs serão instalados.

enfim, ali precisa de um terminal com maior conforto para o usuário, já estive por lá em ocasiões que não tinha lugar para todo mundo na sala de embarque, e outra ocasião eu fiquei pegando sol esperando para entrar na salinha de restituição de bagagens.

sds,

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade