Jump to content

Passageiros da TRIP já podem participar do programa de fidelidade da Azul

teiacontabil

Recommended Posts

Passageiros da TRIP já podem participar do programa de fidelidade da Azul

02102012-172442-trip_atr_72-600.jpg

A associação entre as companhias Azul e TRIP traz mais um benefício aos clientes, pois o programa de fidelidade Tudo Azul se estenderá a todos os passageiros da TRIP, que poderão se cadastrar no programa e acumular créditos, aproveitando todos os benefícios oferecidos. Todos os clientes cadastrados poderão informar seu número durante a compra da passagem nos canais de vendas da TRIP para que a viagem seja contabilizada. A mecânica é a mesma: o cliente ganha 5% do valor da tarifa em forma de créditos. Para resgatar, a cada 50 créditos acumulados, o cliente pode usar um voucher no valor de R$ 50 como desconto na compra da próxima passagem ou juntar vários vouchers de R$ 50 em sua conta, se preferir usá-los para comprar uma passagem inteira. Para marcar a data, a companhia relança a promoção “Prêmio em Dobro”, na qual o cliente Tudo Azul pode utilizar um voucher de R$ 50 de sua conta valendo como desconto de R$ 100 na compra de uma passagem para qualquer destino vendido no sistema da Azul. Ou seja: o dobro do valor do desconto. Já para os clientes que utilizarem dois vouchers de R$ 50, terão um total de R$ 125 de desconto na compra de uma passagem, o equivalente a 25% a mais. A promoção é válida para a utilização de apenas um ou apenas dois vouchers por reserva comprada e somente em tarifas acima de R$ 125. Isso significa que existe a possibilidade de viajar de graça, pagando apenas a taxa de embarque. Foto: Benito Latorre

Fonte: http://www.revistaflap.com.br/web/aviacao-civil/noticias/5335-passageiros-da-trip-ja-podem-participar-do-programa-de-fidelidade-da-azul

Se eu já comprei a passagem pela TRIP (viagem em novembro), posso me cadastrar no Tudo Azul e ainda ganhar o crédito da viagem??

É provavel que sim. Faz seu cadastro no TodoAzul e quando for viajar, solicita pontução!!

Att

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade