Jump to content

Lançado edital para RDC eletrônico da nova torre de controle do Aeroporto do Recife


luciano_katia

Recommended Posts

A Infraero publicou na edição desta sexta-feira (5/10) do Diário Oficial da União (DOU) o edital para a licitação das obras da nova torre de controle e prédio do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo (DTCEA) do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre (PE). A abertura da licitação, que será realizada pelo Regime Diferenciado de Contratações na modalidade eletrônica, está prevista para 31/10.

 

O investimento a ser realizado será divulgado após a homologação do processo licitatório, seguindo as regras estabelecidas pelo RDC. O prazo de conclusão da obra é de 600 dias após a assinatura da Ordem de Serviço.

 

A nova torre, que faz parte do cronograma de investimentos da Infraero para a Copa do Mundo de 2014, terá 31 metros de altura e, junto com o prédio do DTCEA, permitirá maior integração entre os setores operacional, técnico e administrativo. O empreendimento garantirá a manutenção do bom funcionamento e do alto nível de segurança das operações de controle do tráfego aéreo no aeroporto.

 

Assessoria de Imprensa - Infraero

imprensa@infraero.gov.br

www.twitter.com/canalinfraero

http://www.infraero.gov.br/index.php/br/imprensa/noticias/5146-510-lancado-edital-para-rdc-eletronico-da-nova-torre-de-controle-do-aeroporto-do-recife.html

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade