Jump to content

Embraer quer dobrar a participação de serviços aéreos


jambock

Recommended Posts

Meus prezados:

Embraer quer dobrar a participação de serviços aéreos

 

A Embraer entregou 66 por cento dos jatos regionais em todo o mundo em 2011, mais de duas vezes do que a canadense Bombardier

 

Avião modelo 190, da Embraer: objetivo é expandir o foco da unidade de substituição de peças de emergência para treinamentos de maior valor e de engenharia para operações de voo

 

10196_resize_80_80_true_false_null.jpg

 

 

A Embraer, a maior fabricante de jatos regionais do mundo, anunciou um novo centro de suporte nesta segunda-feira, investindo em serviços para impulsionar a fidelidade dos clientes em um mercado com agressivos novos entrantes.

 

Ao agilizar os serviços por meio de um centro de apoio 24 horas, a Embraer tem como objetivo expandir o foco da unidade de substituição de peças de emergência para treinamentos de maior valor e de engenharia para operações de voo.

O centro é parte do plano para dobrar a participação de serviços na receita de jatos regionais da Embraer em cinco anos, disse em entrevista o vice-presidente de serviços e suporte para aviação comercial, Hamilton Lima.

 

Os serviços representaram cerca de 10 por cento das receitas de jatos comerciais em 2010 e em 2011.

Além de um impulso de curto prazo para a receita, o foco em serviços pretende a manter a fidelidade do cliente frente à chegada de concorrentes como a Sukhoi, da Rússia, e a japonesa Mitsubishi Aircraft, uma unidade da Mitsubishi Heavy Industries. Ambas estão lançandos jatos comerciais no segmento de 70 e 120 assentos.

 

"Este mercado irá se tornar mais e mais competitivo. Haverá novos entrantes nos próximos anos", disse Lima. "Queremos consolidar nossa posição como número 1 em receita no segmento".

fonte: Defesanet 9 out 2012

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade