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rogger

[HOTRAN GOL] GIG-SDQ-MIA / GRU-SDQ-MCO B738

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Desculpe, mas não entendi sua posição. Você acha que existe mais espaço para voos a MIA ou não?

 

Sim, acho que há.

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Por quê? Pelo que me parece, SDQ tem mais estrutura para passageiros em trânsito que PUJ.

Apostaria em uma base nacional MAO ou BEL que oferece as mais opções de cnxs que SDQ.

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Apostaria em uma base nacional MAO ou BEL que oferece as mais opções de cnxs que SDQ.

 

Não entendi, eu falei de infraestrutura.

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A Gol deve ter os seus motivos pra parar em SDQ. Estava apostando em um vôo Norte-MIA/MCO nonstop, no meu ponto de vista seria mais rentável, aproveitando as conexões disponíveis principalmente em BEL e MAO.

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Por quê? Pelo que me parece, SDQ tem mais estrutura para passageiros em trânsito que PUJ.

 

 

Estive em SDQ semana passada...por mais que a cidade não seja lá muito agradável, o aero tem uma boa infra! Espaçoso, moderno, várias pontes de embarque, sala vip da copa (ex-united club)....BEM melhor que PUJ ou MAO!

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A Gol deve ter os seus motivos pra parar em SDQ. Estava apostando em um vôo Norte-MIA/MCO nonstop, no meu ponto de vista seria mais rentável, aproveitando as conexões disponíveis principalmente em BEL e MAO.

 

Mercado Local

Aeroporto com espaço para incremento

Possibilidade de conexões e pequeno O&D ao Brasil

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Interessante...A Delta tem muitos voos pra SDQ?? Se bobiar vai ter gente fazendo Brasil-SDQ-outros destinos nos EUA ao invés de ir pra ATL, MIA, JFK ou afins pra fazer conexão...Se tiver pra LAX, por exemplo, DEVE ser um tempo de viagem até menor...

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O Hotran da G3 para MIA com escala em SDQ foi autorizada pela ANAC ontem.Em breve ja estará disponiveis nos canais de vendas. Muito sucesso á G3 nessa rota . :joinha: :joinha:

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Curiosidade (pergunta de leigo) sobre um eventual incremento de Hub em SDQ: a partir de SDQ dá pra fazer um non-stop para a Europa, tipo, LIS?

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Curiosidade (pergunta de leigo) sobre um eventual incremento de Hub em SDQ: a partir de SDQ dá pra fazer um non-stop para a Europa, tipo, LIS?

 

Não. SDQ-LIS é cerca de 500 milhas mais longo que PTY-MVD, que, segundo informações, está no limite do 737NG.

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Curiosidade (pergunta de leigo) sobre um eventual incremento de Hub em SDQ: a partir de SDQ dá pra fazer um non-stop para a Europa, tipo, LIS?

Acho que LIS só a partir de FOR ou NAT, e olhe lá...

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''Jogos Mortais:8 Horas em um Avião da GOL indo pra Miami''

 

Na boa,porque não arrumam um avião DECENTE para fazer essa rota,ao invés desses projetos de avião pra voos internacionais,chamado Boeing 737-800?

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''Jogos Mortais:8 Horas em um Avião da GOL indo pra Miami''

 

Na boa,porque não arrumam um avião DECENTE para fazer essa rota,ao invés desses projetos de avião pra voos internacionais,chamado Boeing 737-800?

 

Na boa? Esse tipo de comentário já foi feito n vezes no fórum e já fui amplamente discutido. Já foi dada suas comparações entre GOL x COPA, GOL x AAL etc etc etc.

 

Se não está satisfeito, você entra no site das concorrentes e viaja direto e com WB. Você não é obrigado a voar de GOL pros EUA. :thumbsup:

 

Abs

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Tem mercado para o voo no 737 , 757, 767, A330 ou 777.

Cada um escolhe o seu, cada um olho pelo seu próprio bolso, a milhagem que preferir acumular e outras coisas.

 

Mas acima de tudo, critérios pessoais.

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Na boa? Esse tipo de comentário já foi feito n vezes no fórum e já fui amplamente discutido. Já foi dada suas comparações entre GOL x COPA, GOL x AAL etc etc etc.

 

Se não está satisfeito, você entra no site das concorrentes e viaja direto e com WB. Você não é obrigado a voar de GOL pros EUA. :thumbsup:

 

Abs

E pior que ninguém julga a Copa por fazer exatamente isso. Todo mundo elogia o modelo de negócios dela, mas na hora da Gol é só reclamação.

 

O que eu não entendo é porque a Gol não cria logo uma subsidiária caribenha ou torna a empresa binacional exatamente pra não depender de acordos bilaterais entre Brasil e Rep. Dominicana. Isso não poderia travar a expansão desse "hub" caribenho no futuro?

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O usuário Matcerda já esclareceu em outro tópico que o acordo com a Rep. Dominicana envolve a 5ª liberdade aérea. Sendo assim, a Gol não precisa se preocupar com restrições ou com a burocracia de acordos bilaterais.

 

Sorte à Gol nesse modelo. Queria ver um GIG-SDQ-YVR ou -LAX.

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Pessoal discordo de algumas pessoas que sugeriram MAO - MIA. Quem vai pra MIA vai trazer mais que 500 dólares e NÃO DÁ pra descer em MAO com isso, a alfandega de lá só falta olhar dentro das suas calças. Além do desembarque internacional ser um lixo (Pelo menos era ano passado) com somente 2 guichês. E o aeroporto ser um lixo também sem infra nenhuma quase, sou mais a rodoviária do Jabaquara aqui em SP.

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Pessoal discordo de algumas pessoas que sugeriram MAO - MIA. Quem vai pra MIA vai trazer mais que 500 dólares e NÃO DÁ pra descer em MAO com isso, a alfandega de lá só falta olhar dentro das suas calças. Além do desembarque internacional ser um lixo (Pelo menos era ano passado) com somente 2 guichês. E o aeroporto ser um lixo também sem infra nenhuma quase, sou mais a rodoviária do Jabaquara aqui em SP.

Tem o limitador do aeroporto não ter estrutura, mas haveria como resolver esse problema da alfândega de MAO, bastando o passageiro permanecer internacionlizado em MAO. Por exemplo, todo o voo MCO-MAO-GRU seria internacional, logo o pax só passaria pela alfândega em seu destino final, GRU, mesmo que trocasse de avião em MAO.

 

Agora, o pax que se conectasse em MAO com um voo doméstico (por ex., MIA-MAO-STM), aí, sim, teria que enfrentar a Receita manauara. No mais, só ouço que lá é punk mesmo e que eles até exageram, taxando o que não deve sobre preços inflados etc... discutir com quem?!

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Galera, não sei como estão as ocupações do vôos da Gol para MIA/MCO, mas os preços estão fora de cogitação. Vou para MCO e MIA em maio de 2013 e paguei em torno de R$ 2000,00 para fazer CNF/MCO - MIA/CNF pela AA. Por curiosidade simulei no site da Gol os mesmos trechos para as mesmas datas e tomei um susto, R$ 5254,96. Impraticável esse preço, considerando que de CNF pode ir com apenas uma conexão para MCO pela AA, TAM e Copa e direto para MIA pela TAM e AA. Sem comentários essa tarifa da GOL...

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Galera, não sei como estão as ocupações do vôos da Gol para MIA/MCO, mas os preços estão fora de cogitação. Vou para MCO e MIA em maio de 2013 e paguei em torno de R$ 2000,00 para fazer CNF/MCO - MIA/CNF pela AA. Por curiosidade simulei no site da Gol os mesmos trechos para as mesmas datas e tomei um susto, R$ 5254,96. Impraticável esse preço, considerando que de CNF pode ir com apenas uma conexão para MCO pela AA, TAM e Copa e direto para MIA pela TAM e AA. Sem comentários essa tarifa da GOL...

 

Me corrijam se eu estiver errado, mas pelo visto, os maiores clientes da GOL nesses voos para os EUA sao as agencias de turismo que já bloqueiam um bom numero de assentos com precos muito baixos, destinados para pacotes turisticos. O que sobra para comprar no site, ou seja o cliente individual, acaba pegando aquelas ultimas tarifas mais caras. Acho que o mesmo acontece com a COPA, nao?

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pack's off-dep.arr;

apu-off,

meio tanque de qta,

load-restricted,

maritimizados...só assim pro 800 fazer GIG-SDQ

devem limitar a 150 pax como no MCO e no MIA

caraca!

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Malha GOL

Solicitação em 29/11/2012 de alteraçao a vigorar em 12/01/2013

 

GLO 7710 diários > GIG 12:02 19:30 SDQ 20:20MIA 22:55 B738 ( 183 paxs)

GLO 7711 diários > MIA 00:40 03:00 SDQ 04:00GIG 11:02 B738 (183 paxs)

 

Interessante esse movimento de alteraçao do horario do voo da G3 antes mesmo de estreiar o voo.

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Malha GOL

Solicitação em 29/11/2012 de alteraçao a vigorar em 12/01/2013

 

GLO 7710 diários > GIG 12:02 19:30 SDQ 20:20MIA 22:55 B738 ( 183 paxs)

GLO 7711 diários > MIA 00:40 03:00 SDQ 04:00GIG 11:02 B738 (183 paxs)

 

Interessante esse movimento de alteraçao do horario do voo da G3 antes mesmo de estreiar o voo.

 

Principalmente porque perde-se a oportunidade de venda do MIA saindo de GRU. Será que veremos uma nova base com voo saindo na madruga para complementar ?

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Guest
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