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rogger

[HOTRAN GOL] GIG-SDQ-MIA / GRU-SDQ-MCO B738

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Isso é a Gol fugindo da LAN? De qualquer maneira, se não houver explicação nos outros serviços, mais uma vez, a Gol está sendo Gol.

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Eles devem alterar tambem o horario do voo de gru para orlando.

 

 

Malha GOL

Solicitação em 29/11/2012 de alteraçao a vigorar em 12/01/2013

 

GLO 7710 diários > GIG 12:02 19:30 SDQ 20:20MIA 22:55 B738 ( 183 paxs)

GLO 7711 diários > MIA 00:40 03:00 SDQ 04:00GIG 11:02 B738 (183 paxs)

 

Interessante esse movimento de alteraçao do horario do voo da G3 antes mesmo de estreiar o voo.

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Nossa... consertam uma coisa e estragam outra.

Sair de Miami de madrugada e ainda fazer escala as 3h da manhã ? Fugiram da Lan e arrumaram um horário que.... melhor nem falar.

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Bloqueios da Gol para Miami e Orlando ficam disponíveis este mês

03/12 - 11:24

 

 

 

 

 

A Gol iniciou a venda de passagens para os voos regulares a Miami e Orlando, nos Estados Unidos, e Santo Domingo, na República Dominicana, a partir de São Paulo e do Rio de Janeiro, e apresentou as novidades aos agentes no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (03/12). De acordo com Marcus Vinicius Nunes da Silveira, gerente geral comercial de negócios da Gol, em uma ou duas semanas a companhia aérea terá finalizado as condições para permitir o bloqueio pelas operadoras.

 

"Estamos revisitando todas as regras do mercado", comentou o gerente sobre os preparativos da Gol para se adequar às exigências do setor para resolver questões comerciais, acrescentando depois que há os esforços incluem um estudo das regras mercado e que o mercado caribenho tem servido como exemplo. " a parte técnica já está 100% "A Gol criou o produto para ser o melhor produto com escalas para os Estados Unidos, com o menor tempo de duração".

 

O voos de ida para Miami (com saída do Rio) e Orlando (de São Paulo) são operados no início da madrugada, Pas 1h32 e 2h, respectivamente. "Escolhemos o horário noturno para que os passageiros consiga chegar descansado ao destino, de manhã, para poder aproveitar logo cedo. Essa é a vantagem competitiva. A gente se preocupou em atender o turista de lazer, em agradar o mercado turístico"

 

Detalhe do Voo - Os novos voos serão operados em aeronaves Boeing 737 800 Next Generation, com duas classes, comfort e econômica. A comfort com bloqueio do assento do meio, maior espaço entre as poltronas e maior reclinação das mesmas, serviço de bordo mais refinado, com pratos quentes e bebidas alcoolicas, classe econômica diferenciada. As aeronaves possuem capacidade para 155 passageiros - 129 na classe ecnômica e 26 na comfort. Em questão de entretenimento, haverá o sistema Gol no Ar, com jogos, leitura e tomada nas poltronas.

 

As operações já foram aprovadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e demais autoridades pertinentes, com início no dia 15 de dezembro. Os novos voos serão diários, com decolagens em São Paulo/Guarulhos para Orlando e no Rio de Janeiro/Galeão, para Miami, com uma parada em Santo Domingo, onde os clientes poderão realizar a troca de aeronaves, de acordo com o seu destino final, para a vistoria da aeronave. As duas operações oferecem a opção de viagem na classe comfort ou econômica.

 

Fonte , mercado e eventos

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Bloqueios da Gol para Miami e Orlando ficam disponíveis este mês

03/12 - 11:24

 

 

 

 

 

A Gol iniciou a venda de passagens para os voos regulares a Miami e Orlando, nos Estados Unidos, e Santo Domingo, na República Dominicana, a partir de São Paulo e do Rio de Janeiro, e apresentou as novidades aos agentes no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (03/12). De acordo com Marcus Vinicius Nunes da Silveira, gerente geral comercial de negócios da Gol, em uma ou duas semanas a companhia aérea terá finalizado as condições para permitir o bloqueio pelas operadoras.

 

"Estamos revisitando todas as regras do mercado", comentou o gerente sobre os preparativos da Gol para se adequar às exigências do setor para resolver questões comerciais, acrescentando depois que há os esforços incluem um estudo das regras mercado e que o mercado caribenho tem servido como exemplo. " a parte técnica já está 100% "A Gol criou o produto para ser o melhor produto com escalas para os Estados Unidos, com o menor tempo de duração".

 

O voos de ida para Miami (com saída do Rio) e Orlando (de São Paulo) são operados no início da madrugada, Pas 1h32 e 2h, respectivamente. "Escolhemos o horário noturno para que os passageiros consiga chegar descansado ao destino, de manhã, para poder aproveitar logo cedo. Essa é a vantagem competitiva. A gente se preocupou em atender o turista de lazer, em agradar o mercado turístico"

 

Detalhe do Voo - Os novos voos serão operados em aeronaves Boeing 737 800 Next Generation, com duas classes, comfort e econômica. A comfort com bloqueio do assento do meio, maior espaço entre as poltronas e maior reclinação das mesmas, serviço de bordo mais refinado, com pratos quentes e bebidas alcoolicas, classe econômica diferenciada. As aeronaves possuem capacidade para 155 passageiros - 129 na classe ecnômica e 26 na comfort. Em questão de entretenimento, haverá o sistema Gol no Ar, com jogos, leitura e tomada nas poltronas.

 

As operações já foram aprovadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e demais autoridades pertinentes, com início no dia 15 de dezembro. Os novos voos serão diários, com decolagens em São Paulo/Guarulhos para Orlando e no Rio de Janeiro/Galeão, para Miami, com uma parada em Santo Domingo, onde os clientes poderão realizar a troca de aeronaves, de acordo com o seu destino final, para a vistoria da aeronave. As duas operações oferecem a opção de viagem na classe comfort ou econômica.

 

Fonte , mercado e eventos

 

155 no B 737-800? Mudaram a configuração dos aviões só p esses vôos ?

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Posted · Hidden by Mills, December 3, 2012 - ...
Hidden by Mills, December 3, 2012 - ...

*

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155 no B 737-800? Mudaram a configuração dos aviões só p esses vôos ?

Classe confort com bloqueio do assento do meio, e talvez um bloqueio devido ao MTOW.

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Classe confort com bloqueio do assento do meio, e talvez um bloqueio devido ao MTOW.

Ah TA,grato

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155 no B 737-800? Mudaram a configuração dos aviões só p esses vôos ?

 

Eles vão mudar a configuração de 5 737-800 afim de deixar um pitch maior entre as poltronas. Se não me engano irão remover a última ou as duas últimas fileiras, afim de aumentar o espaço. E não ficou ruim não(espaço). Esses 5 737-800 são Sky Interior e serão dedicados aos voos para os EUA.

 

Abs

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Eles vão mudar a configuração de 5 737-800 afim de deixar um pitch maior entre as poltronas. Se não me engano irão remover a última ou as duas últimas fileiras, afim de aumentar o espaço. E não ficou ruim não(espaço). Esses 5 737-800 são Sky Interior e serão dedicados aos voos para os EUA.

 

Abs

 

Se acontecer mesmo...ir de gol pros EUA não vai ser tão ruim assim não...

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Eles vão mudar a configuração de 5 737-800 afim de deixar um pitch maior entre as poltronas. Se não me engano irão remover a última ou as duas últimas fileiras, afim de aumentar o espaço. E não ficou ruim não(espaço). Esses 5 737-800 são Sky Interior e serão dedicados aos voos para os EUA.

 

Abs

Nossa serio,então A Gol deu um gol dentro,Eba....

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Gol inicia voos para EUA e República Dominicana dia 15

gol0312.jpg

Na home, o gerente executivo comercial corporativo e governo da Gol, Renato Melo, e o gerente executivo de Estratégia Comercial e Suporte a Vendas, Marcus Silveira. Aqui, eles com o gerente comercial operadoras e agências, Roberto Wagner

A partir do dia 15 de dezembro, três novos destinos serão incluídos na malha aérea regular da Gol: Santo Domingo, na República Dominicana, Miami e Orlando, nos Estados Unidos. Os novos voos serão diários na alta temporada. Na baixa, as operações passam a ter cinco frequências semanais. As rotas serão operadas por aeronaves Boeing do modelo 737-800 Next Generation com cabines Sky Interior.

 

Os voos sairão de Guarulhos (SP) para a Orlando e do Galeão (RJ) para Miami, ambos com conexão em Santo Domingo, onde os clientes poderão realizar a troca de aeronaves de acordo com o seu destino final. As duas operações vão oferecer a opção de viagem na classe comfort (26 assentos) ou econômica (129 assentos).

 

"Nós identificamos uma forte demanda de passageiros para os Estados Unidos e, com foco neste mercado, tivemos sucesso com as operações exclusivas do Smiles. Nossa intenção com os voos regulares é oferecer tarifas atrativas e utilizar a base de Santo Domingo para a distribuição de passageiros", explicou o gerente executivo de Estratégia Comercial e Suporte a Vendas da aérea, Marcus Silveira.

 

De acordo com o executivo, a empresa espera uma taxa de ocupação semelhante a média das outras rotas da empresa, que estão em aproximadamente 70%. Nós temos confiança da nossa marca e sabemos que o brasileiro prefere voar para o Exterior em companhias nacionais", disse.

 

Os voos para os Estados Unidos e República Dominicana já estão sendo comercializados desde 25 de outubro.

 

 

Fonte. mercado e eventos

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Gol inicia voos para EUA e República Dominicana dia 15

gol0312.jpg

Na home, o gerente executivo comercial corporativo e governo da Gol, Renato Melo, e o gerente executivo de Estratégia Comercial e Suporte a Vendas, Marcus Silveira. Aqui, eles com o gerente comercial operadoras e agências, Roberto Wagner

A partir do dia 15 de dezembro, três novos destinos serão incluídos na malha aérea regular da Gol: Santo Domingo, na República Dominicana, Miami e Orlando, nos Estados Unidos. Os novos voos serão diários na alta temporada. Na baixa, as operações passam a ter cinco frequências semanais. As rotas serão operadas por aeronaves Boeing do modelo 737-800 Next Generation com cabines Sky Interior.

 

Os voos sairão de Guarulhos (SP) para a Orlando e do Galeão (RJ) para Miami, ambos com conexão em Santo Domingo, onde os clientes poderão realizar a troca de aeronaves de acordo com o seu destino final. As duas operações vão oferecer a opção de viagem na classe comfort (26 assentos) ou econômica (129 assentos).

 

"Nós identificamos uma forte demanda de passageiros para os Estados Unidos e, com foco neste mercado, tivemos sucesso com as operações exclusivas do Smiles. Nossa intenção com os voos regulares é oferecer tarifas atrativas e utilizar a base de Santo Domingo para a distribuição de passageiros", explicou o gerente executivo de Estratégia Comercial e Suporte a Vendas da aérea, Marcus Silveira.

 

De acordo com o executivo, a empresa espera uma taxa de ocupação semelhante a média das outras rotas da empresa, que estão em aproximadamente 70%. Nós temos confiança da nossa marca e sabemos que o brasileiro prefere voar para o Exterior em companhias nacionais", disse.

 

Os voos para os Estados Unidos e República Dominicana já estão sendo comercializados desde 25 de outubro.

 

Achei que fossem ser diários o ano inteiro,mas alguém sabe se serão 5 freqüências semanais para Mia e 5 para Mco ou 5 total? Afinal agora na alta sao 14 freqüências semanais e a reportagem fala em redução para 5 na baixa?

 

Fonte. mercado e eventos

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Achei que fossem ser diários o ano inteiro,mas alguém sabe se serão 5 freqüências semanais para Mia e 5 para Mco ou 5 total? Afinal agora na alta sao 14 freqüências semanais e a reportagem fala em redução para 5 na baixa?

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Parece que algumas aeronaves serão reconfiguradas para 177 assentos. Não sei se seriam alguns Sky Interior. Desconfio que sejam pelo fato de algumas serem maritimizadas e terem MTOW de 79000.

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Estamos no 7726 do dia 28 de Dezembro, GRU-SDQ-MCO, nossos assentos estão na fileira que está marcada como 31 deste vôo, penúltima no caso.

 

Segue minha contribuição para o tópico, a imagem que o site da GOL disponibiliza do mapa de assentos. Fiquei também na dúvida em relação ao número de passageiros, se não houvessem assentos bloqueados caberiam 138:

 

mapaassentos.png

 

Farei um FR, vamos ver como se sai a GOL neste vôo! Será que dá pra descer do avião em SDQ para esticar as pernas?

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Estamos no 7726 do dia 28 de Dezembro, GRU-SDQ-MCO, nossos assentos estão na fileira que está marcada como 31 deste vôo, penúltima no caso.

 

Segue minha contribuição para o tópico, a imagem que o site da GOL disponibiliza do mapa de assentos. Fiquei também na dúvida em relação ao número de passageiros, se não houvessem assentos bloqueados caberiam 138:

 

mapaassentos.png%20

 

Farei um FR, vamos ver como se sai a GOL neste vôo! Será que dá pra descer do avião em SDQ para esticar as pernas?

 

Dá pois é possível sair de GRU a MIA com conexão em SDQ e o voo de MIA é proveniente do GIG.

Que mal lhe pergunte, com tantos assentos livres porque escolher os últimos que oferecem um reclino menor??

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Dá pois é possível sair de GRU a MIA com conexão em SDQ e o voo de MIA é proveniente do GIG.

Que mal lhe pergunte, com tantos assentos livres porque escolher os últimos que oferecem um reclino menor??

 

Eu escolhia os ultimos, pois a chance de não ter ninguem dividindo as 3 fileiras é maior!!!

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Consultei ontem no decolar.com uma idea e volta entre POA e MIA, indo dia 23/01 e voltando 30/01, apenas por curiosidade de tarifa...

 

Minha surpresa foi que a menor tarifa era a da.... LAN!

 

Um POA-GIG-MIA pela TAM e Lan estava cerca de U$ 1000,00, enquanto os POA-GIG-SDQ-MIA da Gol iniciavam em U$ 1400,00, e os POA-PTY-MIA da Copa estavam em U$ 1700,00.

Tudo bem que é alta temporada, e que os valores podem mudar conforme o dia, mas não deixei de achar muito curioso. Acredito que esta opção GIG-MIA da Lan vai ser muito boa, devido ao bom produto que eles tem...

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Tb fiz essa simulação POA-Mia em feveiro 2013, de tam saiu 2300 reais e de Gol 2700, ida e volta, contando que a Tam é de T7, vai ser uma briga boa.

Seguindo todas as trapalhadas é um vôo que tende a morrer.

 

A Gol deveria investir em um Poa -SCL, mas dizem que acabou por um acordo com a concorrente pra pegar mais uma freqüência EZE , será que vale a pena.

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Dá pois é possível sair de GRU a MIA com conexão em SDQ e o voo de MIA é proveniente do GIG.

Que mal lhe pergunte, com tantos assentos livres porque escolher os últimos que oferecem um reclino menor??

 

Os assentos cinzas estão ocupados, estamos voando em 4 pessoas e na mesma fileira só conseguimos pegar na 31: A, B, C e D. A última que não reclina, a penúltima que é a que estamos, reclina normalmente.

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Tb fiz essa simulação POA-Mia em feveiro 2013, de tam saiu 2300 reais e de Gol 2700, ida e volta, contando que a Tam é de T7, vai ser uma briga boa.

Seguindo todas as trapalhadas é um vôo que tende a morrer.

 

A Gol deveria investir em um Poa -SCL, mas dizem que acabou por um acordo com a concorrente pra pegar mais uma freqüência EZE , será que vale a pena.

Eu acho que a Latam vai fazer de tudo para destruir qualquer chance da Gol ter algum sucesso nos EUA,certamente eles estão monitorando os vôos da Gol e vendo as tarifas,observe que oferecer um assento por apenas 400 reais a menos para a Tam não pode significar,afinal ela tem 1702 assentos diários só nos vôos Br-Flórida ,( isso sem contar os vôos Lan,somente contando os vôos Tam e sem Jfk), então isso no final das contas não representa muito,mas para a Gol começar o vôo com escala e sem o mesmo suposto conforto(embora sabemos que os B777 da Tam sao razoáveis em termos de conforto), mas o cliente vai ver e analisar isso,afinal widie e direto e melhor que 3 conexões e narrowbodie.

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Consultei ontem no decolar.com uma idea e volta entre POA e MIA, indo dia 23/01 e voltando 30/01, apenas por curiosidade de tarifa...

 

Minha surpresa foi que a menor tarifa era a da.... LAN!

 

Um POA-GIG-MIA pela TAM e Lan estava cerca de U$ 1000,00, enquanto os POA-GIG-SDQ-MIA da Gol iniciavam em U$ 1400,00, e os POA-PTY-MIA da Copa estavam em U$ 1700,00.

Tudo bem que é alta temporada, e que os valores podem mudar conforme o dia, mas não deixei de achar muito curioso. Acredito que esta opção GIG-MIA da Lan vai ser muito boa, devido ao bom produto que eles tem...

 

Para os EUA a partir de POA, a dica é procurar com as datas em que há voo da TACA em POA. Acabo de simular ida dia 27/01 e volta 04/02 e o resultado: US$799 pela TACA. GOL em segundo lugar a partir de US$1224 e logo depois LAN a partir de US$1231.

 

Edit: Tempo de voo pela TACA também muito mais em conta com conexão de uma hora e pouco em LIM.

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A Gol deveria investir em um Poa -SCL, mas dizem que acabou por um acordo com a concorrente pra pegar mais uma freqüência EZE , será que vale a pena.

 

Apoiado! Aguentar a LAN e suas palhaçadas em conexões internas no Chile já tá enchendo o saco. Monopólio nunca foi bom.

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