Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

rogger

[HOTRAN GOL] GIG-SDQ-MIA / GRU-SDQ-MCO B738

Recommended Posts

No dia de hj, ambos os voos, tanto o MIA como o MCO tiveram que fazer escala tecnica em BSB.

Um colega que estava tripulando o voo, disse que estavam com um POB de 141, e o motivo do pouso de ambos, foi reabastecimento.

Ambas as trips regulamentaram e ficaram em BSB.

Aos colegas mais experientes, essa rota é possível de ser feita com o 737-800???

se isso for constante, duvide-o-dó que dará dinheiro esta operação!

Por que não tentaram com um aeroporto mais proximo de SDQ como BSB ou mesmo MAO ? Certamente hoje conquistaram varios outdoors negativos dentre os 282 passageiros dos 2 voos.

É, independente se foi muamba ou não, fica difícil assim.

Por que não tentaram com um aeroporto mais proximo de SDQ como BSB ou mesmo MAO ? Certamente hoje conquistaram varios outdoors negativos dentre os 282 passageiros dos 2 voos.

É Lipe, até agora ninguém entende por que não fazer via MAO ou até BEL. Se houvesse regulamentação, resolvia na escala já programa e acabou.

É Lipe, até agora ninguém entende por que não fazer via MAO ou até BEL. Se houvesse regulamentação, resolvia na escala já programa e acabou.

Eu creio que uma possível solução seria ter alguns 73G Sky pra fazer esse voo.

Ja que o 800 vai com restrição, o NG voa mais longe com o mesmo padrão.

Eu creio que uma possível solução seria ter alguns 73G Sky pra fazer esse voo.

Ja que o 800 vai com restrição, o NG voa mais longe com o mesmo padrão.

GOK todos esses voos estao sendo feitos c Sky. Ate o JFK.

A proposito, a partir de amanha decolagem em novo horario. 13:00 LT nos dois.

GOK todos esses voos estao sendo feitos c Sky. Ate o JFK.

A proposito, a partir de amanha decolagem em novo horario. 13:00 LT nos dois.

Beleeeza, mas eu digo fazer com o 73G, no caso, o 737-700 Sky, (PR-GEC e PR-GED)

Novos horários:

G3 7710 - GIG 13:02 SDQ 18:30 19:30 MIA 20:55

G3 7726 - GRU 13:30 SDQ 18:25 19:25 MCO 21:10

G3 7711 - MIA 22:40 SDQ 02:00 03:00 GIG 12:02

G3 7726 - MCO 22:35 SDQ 02:10 03:10 GRU 12:05

Já acharam a solução: decolando de madrugada de SDQ, temperaturas mais baixas, podem colocar mais combustível/aumenta o payload....

Alguém se habilita a publicar Flight Reports desses vôos ?

Já acharam a solução: decolando de madrugada de SDQ, temperaturas mais baixas, podem colocar mais combustível/aumenta o payload....

Ahh se fosse assim tão facil......

Alguém se habilita a publicar Flight Reports desses vôos ?

Se me derem a passagem eu faço amanha rsrsrsrs.

Tbm tenho curiosidade de saber...

Aparentmente a Gol já está reduzindo a oferta na rota:

As per 24JAN13 GDS timetable and inventory display, GOL is reducing its recently launched service to the Dominican Republic and the US. Both Rio de Janeiro – Santo Domingo – Miami and Sao Paulo – Santo Domingo – Orlando service will be reduced from daily to 5 weekly from 10MAR13 to 30JUN13 and from 05AUG13 to 01DEC13.

Operational schedule from April 2013 as follows.

Rio de Janeiro – Santo Domingo – Miami

G37710 GIG1302 – 1930SDQ2030 – 2255MIA 738 x13

G37711 MIA0040 – 0300SDQ0400 – 1212GIG 738 x24

Sao Paulo – Santo Domingo – Orlando

G37726 GRU1330 – 1925SDQ2025 – 2310MCO 738 x13

G37725 MCO0035 – 0310SDQ0410 – 1205GRU 738 x24

Redução na baixa. Vamos ver se na alta ( Julho ) voltam os voos diários. A princípio me parece isso.

Alguém sabe como andam os Loads dos voos atualmente?

Saindo só de São Paulo e Rio, reduzindo... é, querem colocar mais do mesmo, com parada técnica... vão muito longe assim mesmo.

Saindo só de São Paulo e Rio, reduzindo... é, querem colocar mais do mesmo, com parada técnica... vão muito longe assim mesmo.

Concordo. Acredito que, fortalecendo o produto para os EUA com estes voos vindos de GRU e GIG (e com um marketing forte), a empresa em um segundo momento poderia lançar voos de outras bases, como REC-SDQ-LAX, SSA-SDQ-JFK (todos com mesmo horário em SDQ, proporcionando conexões para MCO e MIA também, bem como de GRU e GIG para LAX e JFK). Também acho que caberia um FOR-BEL-MIA, e só não MAO direto porque acredito a AA e a Tam já ofertarem o suficiente dali.

Agora, não sei se eu to meio por fora da mídia, mas não vi em nenhum lugar na TV e na Internet (fora o site da Gol, óbvio), um anúncio da companhia sobre os novos voos aos EUA. Parece meio fraco o negócio, na minha impressão.

Outra coisa, vai chegar um ponto que vai ser insustentável manter voos para os EUA em aeronaves sem PTV. Enquanto todo o mercado caminha nessa direção, proporcionando mais entretenimento nos voos inter, a Gol vai querer se manter no atraso, com aeronaves defasadas para o passageiro? Sei lá, mas me parece meio equivocado. Enfim, acredito que eles já devem ter acordado para isto, ao menos é que se espera...

A justificativa para alteracao do horario e justamente a possibilidade de oferecer mais conexoes. O q vem sendo feito.

Os voos estao com excelentes ocupacoes, tanto na Y qnto na Comfort.

Eu já fiz esses voos da Gol para Miami , não são ruins , a comida é boa e não tem nada de barra de cereal , o único problema é a falta de entretenimento mesmo ...

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...