Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Road Runner

[TEASER] de Wichita ao Brasil - On-line no CR!

Recommended Posts

Lindo Lindo!!

Vai demorar muito???? :rolleyes:

Abraço!

Vamos chutar ai: Acredito que no MAXIMO em 2 semanas eu ja consiga ter enviado (ui!) o material completo.

post do dia Jan 6 2007, 02:31 PM

:ohyes:

Pessoal

Exumei o topico do relato de wichita pra ca, porque esta semana, voltei de um curso da Lider em BHZ, e acabou que não tive tempo de concluir o relato.

Peço mais uma semana de paciência a todos, visto que, o texto está quase pronto, e , ponto pacífico, até sexta feira, os senhores irão poder ler todo o texto.

Vai ser uma boa leitura pro fim de semana...

Obrigado pela compreensao.

Pessoal

Exumei o topico do relato de wichita pra ca, porque esta semana, voltei de um curso da Lider em BHZ, e acabou que não tive tempo de concluir o relato.

Peço mais uma semana de paciência a todos, visto que, o texto está quase pronto, e , ponto pacífico, até sexta feira, os senhores irão poder ler todo o texto.

Vai ser uma boa leitura pro fim de semana...

Obrigado pela compreensao.

Tamos na espera!

ABRÇS

Galera!!

está disponível para apreciação dos senhores este que é o relato mais completo que já acompanhei!

Clica aí na imagem!

capa_king.jpg

Caramba! Esse vale a pena ler de ponta a ponta e reler! :ohyes:

Sem querer puxar o saco do Thiagão, pq o cara já é brother de longa data... Mas PQP!!! Que texto véio!!

Mas confesso, não sei se foi melhor ler ou escutar você falando praticamente as mesmas coisas enquanto me mostrava as fotos ali na recepção no Quality de Congonhas... Essas fotos nos dão somente um pouco da dimensão do que foi essa viagem para você, mas esse capítulo da sua história ninguém tira!

Parabéns cara!! SHOW

:rev: :rev: :rev:

Falae, Thiago!

Meus parabéns pelo texto, pelas fotos, pela viagem, pela oportunidade e por não ter esquecido de agradecer a Deus por essas coisas boas que aconteceram e estão acontecendo na sua vida. :rev:

Valeu ;)

Pra resumir o texto todo em uma palavra: PERFEITO

O relato está maravilhoso, dá realmente pra se sentir indo na FS, indo pra Wichita, voando junto todas as pernas até BH.

Parabéns mesmo, está muitíssimo bem feito.

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Que relato cara...me senti o 6 tripulante no vôo...

Show e obrigado por compartilhar..

Thiago parabens.

Seu texto conseguiu transmitir a tua emoção ao transladar o bichim, O seu relato cehgando a SXM foi demais

mais uma vez parabens

E que venha mais translados hehe

ABRÇS

Pessoal...

vocês não tem nada o que agradecer a mim. As boas coisas da vida, merecem ser compartilhadas. Esse texto eu fui fazendo, dia após dia, da viagem. Então , o que escrevi ali, foi a mais completa expressão do momento. Mesmo , as vezes carregado ou não de emoção.

Recebi uma MP do Alexandre, user do CR, que po, me deixou muito muito muito contente!!!!

É isso. Vocês não precisam me agradecer, tudo o que eu puder compartilhar de bom com todos aqui, e , ao mesmo tempo, contribuindo para aumentar o nosso nível técnico do site ( costumo dizer que o CR tem uma reserva moral , que site nenhum tem), já me considero feliz!!!

Outros translados podem acontecer, mas nenhum vai ser igual a este, pelo ineditismo.

Valeu pessoal, e um agradecimento especial ai pro kadu , que colocou a reportagem online ai, pra voces poderem curtir!

Aquele abraço, e, os bonus vem aí também viu!!!!!!! não esqueci não!

Thiago, sei nem o que falar cara! Mais importante do que a propria jornada é ver que naqueles momentos em que as coisas estavam realmente acontecendo voce perceber o quanto de esforco e dedicacao foi preciso pa chegar até ali, o quanto de frustracoes e decepcoes que as vezes a gente tem que passar, enfim....nao pode se dizer que isto é somente um relato de viagem!!! Simplesmente fantastico....passei uns 40 minutos lendo e so posso lhe dar os parabens pelo sucesso nessa empreitada. Mas SXM hein? pqp!!!!

Cara cheguei hoje de viagem e "perdi" um tempo lendo o reporto. Bom demais, del carajo a viagem e a experiência! Show as fotos!

Reitero o que disse antes: UM LUXO. Apesar de longo foi um report bastante leve de se ler e muito interessante. Parabéns ao Thiagão pelo relato (e pelo saco de escrever). Deve ter sido uma p*** experiencia!

Thiago sensacional o seu report.....me deu até aquele nozinho na garganta lembrando tambem dos momentos de dificuldade que a maioria dos pilotos, se não passaram ainda vão passar.....mas o legal é que fica como um incentivo pra quem no momento esta passando por uma fase não muito boa...devemos sempre lembrar que o mundão da muita volta....um dia vc esta lá em baixo...no outro vai lá pra cima....e ele não para de girar.

Parabens cara.....e que venham outras maquinas....e outros reports como esse !!!!!!

Bons voos no GT.

abraços

Com o perdão da palavra: PQP!

Sei que seu senso de profissionalismo guia suas ações, mas do jeito que a coisa vai por aqui, se fosse eu, acho que eu ainda tava lá em St. qualquer coisa, babando a gravata na praia e olhando pra cima....

Parabéns

Thiago, realmente um vôo inesquecível! Vc conseguiu nos colocar dentro da cabine do King, junto com todos vcs durante esse vôo... Excelente relato!

Parabéns e muito sucesso!!

Grande abraço.

Uau!!!

Apesar de não lhe conhecer, parabéns pelas fotos!!

Demais!!!

Como eu queria estar no seu lugar..

Quem sabe um dia eu consiga...

XD

Sensacional!!!

Parei de ler já tem uns 15 minutos e até agora estou tentando tomar fôlego! Parabéns Thiago, com esse relato você se tornou exemplo de batalha, e de busca de objetivos.

Tenho certeza que várias pessoas assim como eu, após ler este relato, vai pensar de um modo diferente na vida, obrigado por me fazer achar que eu posso quase tudo, e obrigado por compartilhar uma coisa que para muitos seria uma viagem qualquer, mas para nós aqui no CR é uma ascenção ao céu! :wub_anim:

Mais uma vez obrigado, por me tirar durante alguns minutos desse mundo, e me fazer viajar com vocês nesse explêndido transaldo!!

Espero que logo se torne Cmte. de um King e que assim, possa escrever mais relatos aqui por CR!!! :thumbsup:

Abraços

Thiago, realmente sensacional seu relato, pra mim ler algo na internet com mais de 10 linhas, tenho que gostar bastante.

Bonito tb suas menções sobre o começo da carreira, muita gente quando vê os outros fazendo sucesso em algo que gostam, taxam logo que houve regalias, e inventam desculpas para estarem por baixo, pelo visto, vc é do grupo que raciocina, e vê aquilo como um objetivo, uma meta, estuda e alcança, parabéns pelo relato, e pela carreira que se inicia.

Abraços, até mais.

Espero que logo se torne Cmte. de um King e que assim, possa escrever mais relatos aqui por CR!!!

Entao Juan, na nossa empresa, somos em 3 pilotos, e nós 3 operamos o avião no comando, revezando por cada perna.

Pessoal. Não sabia que o meu simples relato ia ser tão bem recebido por vocês todos. Realmente, a gente faz determinada coisa, não sabendo da repercussão que pode tomar. Estou MUITO MUITO contente mesmo de todos lerem, gostarem, e se sentirem a bordo desse vôo.

Eu é que agradeço por, ter tomado o tempo de vocês por alguns minutos e lerem as linhas que escrevi, pensando justamente em compartilhar a experiência que pude ter.

Valeu pessoal!!!! Mais uma vez, um milhao de vezes: MUITO OBRIGADO!!!!

• Create New...