Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

DownToFlaps

A Famigerada pelada registrada em vídeo.

Recommended Posts

Renato Resende é o nome do usuário do Youtube que postou este vídeo. Pesquisando no Facebook, constam fotos de um piloto, exatamente nesta aeronave.

Gravem bem esse nome!

Esse cara é maluco é?? Depois enfia o avião em um morro, árvore ou no chão mesmo e vira estatística.

Putz e o cara ainda acha que está abafando...

A frase do indivíduo é praticamente seu epitáfio "Não é qualquer um que faz isso. Essa vai pra internet pros manicacas ficar besta"

Brutal_Facepalm.jpg

Bem certinho mesmo, GPS totalmente homologado e apropriado a situação

Futura manchete de jornal

Eu sinceramente acho que toda aquela euforia era por saber que passou bem perto da morte, tava morrendo de medo, o próprio passageiro viu isso na expressão dele e ainda comentou !

Totalmente padrão a operação do cidadão.

A frase do figura no vídeo já diz tudo: " Não é qualquer um que faz isso não..." Será que é porque ninguém é idiota o suficiente para botar a sua vida em risco, só pra colocar um vídeo na internet?

Isso mostra que tem muita gente que não tem amor a vida mesmo, e o resultado está no tópico que o Master postou sobre os acidentes em 2012.

Antes um manicaca cag... vivo, do que um Ás(no) desse aí...

Abçs.

Prefiro continuar vivo do que pousar !

Melhor chegar atrasado nessa vida do que adiantado na próxima.

Adoro esse tipo de gente, sempre com classe, um português invejável e uma graciosidade incomparável!!

Não é a toa que nos confundem com motoristas de ônibus...

Ele removeu o vídeo do youtube. Uma pena, fiquei curioso pra ver um exemplo do que não deve se fazer.

2

Ele removeu o vídeo do youtube. Uma pena, fiquei curioso pra ver um exemplo do que não deve se fazer.

Caiu na net, já era ! Daqui a pouco aparece uma cópia e vc vai poder ver a barbaridade !

Abs

É tão estúpido, fora do padrão, perigoso e arrogante que nem merece ser visto. É até bom que retirou para que n se dê exemplos a outros "artistas" espalhados por ai.

Então já refaz o upload na seqüência, Gabriel!

Sou mais um curioso, principalmente pelas fuças!

Baixei o vídeo, tinha certeza que ele iria retirar logo logo.

Poste ele ai Gabriel, estou curioso para ver a pelada também :P

"Os Manicaca fica besta" mesmo....

mas vivo,..

"Abestado", vai *#%#*%(#

Como o pessoal aí em cima falou, o próprio autor já refez o upload.

Achei que havia removido por ter percebido a besteira que fez, mas foi só para colocar um audio no fundo

Esse aí vai ser mais um numero nas estatísticas futuras......o duro é que sempre leva outros "bobos" juntos.......

O rapaz dono do vídeo, entrou contato comigo pelo facebook. Me achou por lá, pois aqui tem o meu nome como o nick. Ele disse que também faz parte do fórum, mas disse que não esta conseguindo postar nada nos tópicos. Pedi então que ele se explicasse, assim eu colocaria aqui no tópico. Então segue o texto dele:

"Pessoal, eu sou o Renato Resende autor do vídeo, mas não autor do pouso.. Eu respostei o vídeo com uma música por cima, e gostaria que não 'reupassem' o vídeo de ontem com o áudio original. Sobre o pouso, as pessoas não sabem que a aviação geral no interior do Brasil é assim, voar na amazônia então, é pior ainda. Nossa alternativa era daqui 1 hora, outra fazenda, e sem abastecimento. O cmte que fez o pouso tem 14mil horas, foi piloto de garimpo e conhece muito bem a região aqui. Mas o que eu gostaria mesmo era que não 'reupassem' o vídeo com o áudio original. Obrigado!"

http://www.youtube.com/watch?v=yj5G6FQXRtE

Abraços pessoal.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...