Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

DownToFlaps

A Famigerada pelada registrada em vídeo.

Recommended Posts

O rapaz dono do vídeo, entrou contato comigo pelo facebook. Me achou por lá, pois aqui tem o meu nome como o nick. Ele disse que também faz parte do fórum, mas disse que não esta conseguindo postar nada nos tópicos. Pedi então que ele se explicasse, assim eu colocaria aqui no tópico. Então segue o texto dele:

"Pessoal, eu sou o Renato Resende autor do vídeo, mas não autor do pouso.. Eu respostei o vídeo com uma música por cima, e gostaria que não 'reupassem' o vídeo de ontem com o áudio original. Sobre o pouso, as pessoas não sabem que a aviação geral no interior do Brasil é assim, voar na amazônia então, é pior ainda. Nossa alternativa era daqui 1 hora, outra fazenda, e sem abastecimento. O cmte que fez o pouso tem 14mil horas, foi piloto de garimpo e conhece muito bem a região aqui. Mas o que eu gostaria mesmo era que não 'reupassem' o vídeo com o áudio original. Obrigado!"

Abraços pessoal.

Tirou o Audio pq nele fala o primeiro nome do cmte,

Daí ele refaz o upload e coloca o NOME e SOBRENOME do cmte.

Expert em apagar rastros hein?

sei lah... eu tenho pena de aviadores que fazem isso e dos que sao condizentes com esse tipo de pratica sem o minimo de seguranca, padronizacao e nocao do que eh voar de verdade...

como o pessoal comentou aqui e nos comentarios do video.... uma hora vira estatistica e nota no caderno funerario de jornal...

o cara eh o "fodao" ateh explodir na copa de uma arvore... apenas isso....

torco muito para que o video caia na mao das autoridades aeronauticas, que investiguem as praticas e vao atras dos pilotos envolvidos nesse tipo de pelada.....

Cara, nao vai demorar nao, tem ate o prefixo da aeronave

Matricula November

Nao e por que o cara tem 30000 mil horas de vou ou tem a carteira da Discovery que ele pode fazer isto.

Desculpa de voar na Amazia e sinônimo de fazer ###### ....era so pegar o telefone ligar para a pista e ver como estava, nao era nem para ter decolado.

O SERIPA VII vai adorar ir nesta pista e ver este November !!!

Quer fazer M#$@# não sai divulgando !!!

Abraços

Lopes

Uma bela obra de arte sem duvida e um enorme exemplo do porque se enterram inumeros pilotos todo o ano no Brasil, nao sei se e mais lamentavel o cara fazer uma coisa destas, postar na internet ou nossos orgaos reguladores nao punirem um piloto destes, se for piloto profissional entao sinto muito, so rezando mesmo, se a alternativa esta a uma hora facil poe combustivel para alternar, se esta abaixo dos minimos facil tambem, alterne e pouse com seguranca.Com todo o respeito ao aviador em questao tenho quase o dobro das horas de voo dele e nunca fiz um negocio destes e se fizesse ia ate Aparecida do Norte agradecer por ter saido vivo e nunca iria contar para ninguem.

Uma bela obra de arte sem duvida e um enorme exemplo do porque se enterram inumeros pilotos todo o ano no Brasil, nao sei se e mais lamentavel o cara fazer uma coisa destas, postar na internet ou nossos orgaos reguladores nao punirem um piloto destes, se for piloto profissional entao sinto muito, so rezando mesmo, se a alternativa esta a uma hora facil poe combustivel para alternar, se esta abaixo dos minimos facil tambem, alterne e pouse com seguranca.Com todo o respeito ao aviador em questao tenho quase o dobro das horas de voo dele e nunca fiz um negocio destes e se fizesse ia ate Aparecida do Norte agradecer por ter saido vivo e nunca iria contar para ninguem.

:joinha: :joinha: :joinha:

Lopes

Sobre o pouso, as pessoas não sabem que a aviação geral no interior do Brasil é assim, voar na amazônia então, é pior ainda.

Está aí a razão para o grande número de acidentes com a aviação geral. Se consideram isso o "normal", não quero nem ver o que consideram como "perigoso".

Me desculpe, mas isso no vídeo não é ser bom não. Isso é ser imprudente e pedir para engordar as estatísticas.

Meu Deus,que absurdo total,e o fim da picada,curvas de grande inclinação a baixa altura IMC,coisa de Brasil,e parece que a aeronave e de matricula americana.

O cara tem 14.000hrs de voo e ainda NÃO APRENDEU A SER PILOTO? Bem fraco esse cara.

Consultando aqui meus arquivos do MarotoDatabase, o referido cmte. consta com PP.

Consultando aqui meus arquivos do MarotoDatabase, o referido cmte. consta com PP.

PP = pensa que eh piloto

E matrícula N ..... fazendo vôo doméstico. Bacana. Enquanto isso, a Receita Federal e a Polícia Federal enchendo o saco de avião N que tem tudo regularizado por aí.

Ao ignóbil que se intitula comandante desse vôo... e que lê aqui, minha sincera manifestação : Você é perigoso .

Tio Rogério

E matrícula N ..... fazendo vôo doméstico. Bacana. Enquanto isso, a Receita Federal e a Polícia Federal enchendo o saco de avião N que tem tudo regularizado por aí.

Ao ignóbil que se intitula comandante desse vôo... e que lê aqui, minha sincera manifestação : Você é perigoso .

Tio Rogério

é ta cheio de Maverick ai:

top-gun-meme-generator-you-know-what-your-problem-is-maverick-you-re-dangerous-34d7e2.jpg?1316734453.jpg

Tem o audio original?

O audio não, mas vai a transcrição pra você: "um dos rapazes fala: 'cara tu é Fo## não é qualquer um que faz isso'... e após o pouso o piloto fala: 'esse aqui vai para internet para o manicacas ficarem bestas'".

Meu Deus,que absurdo total,e o fim da picada,curvas de grande inclinação a baixa altura IMC,coisa de Brasil,e parece que a aeronave e de matricula americana.

Curvas de grande inclinação, baixa altura, IMC.....e para coroar !

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/578275_138043849702552_1603759073_n.jpg

Pessoal:

tanto se fala sobre segurança aérea. E se uma aeronave que estivesse realizando

alguma manobra imprudente ou em situação irregular, caísse e matasse alguém,

não ficaria um clima de "ah, cadê as autoridades?"?

Não seria nosso dever denunciar aos órgãos responsáveis?

Depois reclamamos de nosso país...

Qual seria o órgão onde realizar a denúncia?

8551816720_120b95cd76.jpg

O Gyro em relação à bussola tá também um pooooouquinho defasado..... pode ser falta de ajuste ou ....

e o Horizonte funcionando que é uma beleza hein!

É o novo tipo de vôo Visumento sem instrumentos

É o novo tipo de vôo Visumento sem instrumentos

É o viJumento :P

Eu como cidadão fiz minha parte.

Gabriel, por favor cheque sua Inbox (MP).

Abraços!

Pessoal:

tanto se fala sobre segurança aérea. E se uma aeronave que estivesse realizando

alguma manobra imprudente ou em situação irregular, caísse e matasse alguém,

não ficaria um clima de "ah, cadê as autoridades?"?

Não seria nosso dever denunciar aos órgãos responsáveis?

Depois reclamamos de nosso país...

Qual seria o órgão onde realizar a denúncia?

8551816720_120b95cd76.jpg

Acho que já foi feito a denuncia..!!!

Abraços

Lopes

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...