Jump to content

Azul terá novos voos de Recife a Teresina, Salvador e Juazeiro do Norte.

Dilson Rig

Recommended Posts

A partir do próximo dia 19 de abril, a
Azul Linhas Aéreas
dará início a uma nova rota entre Recife e Teresina, além de colocar em operação o terceiro voo diário com destino a Salvador. Já em 29 de abril, os recifenses ganharão dois novos voos, que serão diários, com destino a Juazeiro do Norte. As passagens para todos os novos voos estão disponíveis nos canais de vendas da companhia.
“Recife tem uma alta demanda de Clientes e é, sem dúvida, um mercado muito forte, tanto do ponto de vista turístico como de negócios. Com a inclusão de dois novos destinos diretos chegaremos a 14 cidades atendidas a partir do aeroporto dos Guararapes, além das várias opções de conexão em nossos hubs de Campinas e Belo Horizonte” diz Marcelo Bento, diretor de Aliança e Planejamento da Azul. Mais informações:

14 destinos a partir de REC ... quais são?

Eu achei os seguintes: FOR, NAT, FEN, MCZ, AJU, SSA, VCP, GRU, CNF, VIX, Rio (SDU, GIG). :)

Pera, então direto que ele diz é sem conexão né? Não lembro de voos de REC direto para CWB, POA, BEL e MAO. Para o SDU acho que também não tem.

Pera, então direto que ele diz é sem conexão né? Não lembro de voos de REC direto para CWB, POA, BEL e MAO. Para o SDU acho que também não tem.

SLZ, BEL e MAO não são diretos. Citei porque não precisam de conexão.

Uma malha de responsa, partindo daqui! A Azul aproveitou que já tinha seu HUB em SSA e abocanhou um mini-hub da Trip aqui em Recife...vai se dar bem! Já caiu no gosto da ponte aérea nordestina (SSA-REC) e já vai pro 3o voo diário...sucesso!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade