Jump to content

Catar adiou a abertura de seu novo mega-aeroporto prevista para ontem.


Dilson Rig

Recommended Posts

Essa obra já se "arrasta" há anos.....Se fosse aqui, a culpa, com certeza, seria da Infraero e do PT.......rsrsrs

 

A abertura do novo aeroporto do Catar, o Hamad International Airport (HIA), que estava prevista para ontem (veja Hot News de 15.03.13), foi adiada indefinidamente, por “não ter atingido determinados padrões de segurança” estabelecidos pelo Departamento de Defesa Civil - a informação é da autoridade de aviação civil do Catar. O anuncio foi feito apenas algumas horas do programado voo inaugural do HIA. Não foram informados detalhes sobre os padrões de segurança não atingidos, nem prevista outra data para a abertura do mega-aeroporto, que custou US$ 15 bilhões e que tem capacidade inicial para movimentar 30 milhões de passageiros ao ano - terá capacidade para 50 milhões em 2020, quando a última fase das obras de construção terminarem.

 

http://www.businesstravel.com.br/hotnews_desc.php?cod=26108

Link to comment
Share on other sites

Fosse aqui a obra ja teria sido inaugurada com pompa e circunstância pelo partido dos traidores.

Ainda que mau acabado e com problemas de segurança...

 

Já que é lá, cabeças deveriam ter rolado pois 80% da população é muçulmana; eles praticam o "Wahabismo" que tem uma das interpretações mais rigorosas do Islã....

Link to comment
Share on other sites

O aeroporto de Berlim me surpreendeu, pela negativa. Os alemães, sempre tão conscienciosos e preocupados com o prazo. Lembro-me que várias companhias chegaram a ofertar vôos para lá com toda a pompa possível.

Mas uma coisa não podemos questionar: pode até atrasar, mas alguém aqui duvida da capacidade deles fazerem um excelente?

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade