Jump to content

Governadora assina contrato para execução aos acessos do aeroporto de São Gonçalo do Amarante


teiacontabil

Recommended Posts

01 de abril de 2013, às 14h26min

 

Governadora assina contrato para execução aos acessos do aeroporto de São Gonçalo do Amarante

 

Por Assecom-RN

 

A governadora Rosalba Ciarlini e o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Demétrio Torres, assinaram, na tarde desta segunda-feira (1), o convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF), para a execução aos acessos do aeroporto de São Gonçalo do Amarante. A assinatura foi realizada no gabinete da governadora com o superintendente da CEF, Roberto Sérgio Linhares.

 

O contrato no valor de R$ 73 milhões é referente aos dois acessos ao novo aeroporto, tanto o que liga à BR-407 e, consequentemente, à Zona Norte e ao litoral Norte, quanto ao acesso mais importante que vai ligar à BR-304, na altura do município de Macaíba/RN.

 

A partir desta assinatura, a ordem de serviço para as obras deve ser dada pela governadora em solenidade a ser realizada em São Gonçalo do Amarante, na próxima semana. "Como a obra já está licitada, com a assinatura deste contrato, já estamos aptos a dar a ordem de serviço, o que deverá ser feito nos próximos dias", afirmou a governadora.

 

Fonte: http://www.rn.gov.br...amarante/14644/

Link to comment
Share on other sites

Rodovia BR-407? não seria a 406 que liga Natal a Ceará-Mirim?

Quando está previsto o final das obras da fase 1?

Link to comment
Share on other sites

Caramba!! R$ 73 milhões?! Daria pra fazer mais um aeroporto só com o dinheiro desses 2 acessos. Qual será a extensão dessas pistas? pois pelo valor dever tem que ser 2 super auto-pistas.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade