Jump to content

Ministro Preve Leilao de CNF e GIG em Dezembro

PedroCNF

Recommended Posts

O ministro da Secretaria de Aviação Civil (SAC), Moreira Franco, disse nesta sexta-feira que o governo federal planeja realizar em dezembro os leilões de privatização dos aeroportos internacionais Tom Jobim, no Rio, e de Confins, em Belo Horizonte.

O ministro lembrou que três aeroportos já passaram por esse processo - os terminais de Brasília, Viracopos (em Campinas) e Internacional de São Paulo (em Guarulhos).

Segundo Moreira Franco, as concessões visam melhorar a qualidade dos serviços prestados nos aeroportos. "O usuário precisa ser tratado como cliente", disse o ministro, que participa da posse do engenheiro Roberto Ramos na presidência Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro (Amcham Rio).

Ia ser em Agosto, agora já foi transferido pra dezembro. NINGUÉM MERECE ESSE GOVERNO.

Em setembro seria o lançamento do edital, não? Se for, vai ser mais ou menos em dezembro mesmo. Durou essa média os de GRU, VCP e BSB.

O que as concessionárias poderão fazer de significativo no GIG e principalmente em CNF para a copa?Não dá tempo de construir outro terminal (em CNF por exemplo que só tem um) e ampliar o atual acho complicado.

O que as concessionárias poderão fazer de significativo no GIG e principalmente em CNF para a copa?Não dá tempo de construir outro terminal (em CNF por exemplo que só tem um) e ampliar o atual acho complicado.

Esquece a Copa.

Esse lance de Copa enche o saco.

Tudo gira em torno dessa porcaria.

Estao privatizando os aeroportos? Eh pra copa.

A saude vai melhorar? Eh pra Copa.

Fui no mercado fazer compras... por causa da Copa.

Precisamos de aeroportos (e outras coisas) para atender nossa demanda.

Nada de fazer so por causa da tal Copa.

Pai amado! 2014 eh o ano em que tudo vai acontecer no Brasil. O ano da promessa.

CNF vai receber a copa em obras. Isso já é fato consumado.

Pelo menos ele está fazendo isso andar. O antigo nem isso queria!

Tudo que era pra ser feito, de grande, para a Copa, já tem que ter começado. São 14 meses até lá, o que for licitado, planejado, não será mais pra copa, não existe mais tempo habil para lançar um edital, fazer a devida concessão e construir nesse período.

No gig ainda tem as olimpiadas =) O novo bordão, imagine nas olimpiadas. Do jeito que o governo é, pode ser que se torne uma olimPIADAS

Esquece a Copa.

Esse lance de Copa enche o saco.

Tudo gira em torno dessa porcaria.

Estao privatizando os aeroportos? Eh pra copa.

A saude vai melhorar? Eh pra Copa.

Fui no mercado fazer compras... por causa da Copa.

Precisamos de aeroportos (e outras coisas) para atender nossa demanda.

Nada de fazer so por causa da tal Copa.

Pai amado! 2014 eh o ano em que tudo vai acontecer no Brasil. O ano da promessa.

Primeiramente, concordo que temos que atender nossa demanda.Depois, me desculpe se te ofendi profundamente com minha indagação, mas o que desencadeou as privatições e as obras do governo nos aeroportos foi a gloriosa copa de 2014.O governo não faz nada de graça pela aviação.Se fosse assim, nossos aeroportos estariam em obras ha tempos, já que a maioria estão saturados faz hora meu caro.Portanto, não venha dizer q n tem nada com a copa por que se não fosse ela, obras só sabe-se lá quando.

Primeiramente, concordo que temos que atender nossa demanda.Depois, me desculpe se te ofendi profundamente com minha indagação, mas o que desencadeou as privatições e as obras do governo nos aeroportos foi a gloriosa copa de 2014.O governo não faz nada de graça pela aviação.Se fosse assim, nossos aeroportos estariam em obras ha tempos, já que a maioria estão saturados faz hora meu caro.Portanto, não venha dizer q n tem nada com a copa por que se não fosse ela, obras só sabe-se lá quando.

Inicialmente eu também pensava dessa forma, mas a situação dos aeroportos chegou num ponto tão crítico que acho que o governo não teria saída, mesmo sem copa do mundo. A crítica aos nossos terminais hoje é comum, está nos jornais, em programas variados, nas críticas de humor, etc. A opinião pública em geral já não tolera mais esses chiqueiros da Infraero.

Inicialmente eu também pensava dessa forma, mas a situação dos aeroportos chegou num ponto tão crítico que acho que o governo não teria saída, mesmo sem copa do mundo. A crítica aos nossos terminais hoje é comum, está nos jornais, em programas variados, nas críticas de humor, etc. A opinião pública em geral já não tolera mais esses chiqueiros da Infraero.

Concordo novamente, mas ainda acredito que as privatizações demorariam mais ainda para acontecer...A copa querendo ou não acelerou o processo, até por que a mídia caiu em cima muito por causa da possível vergonha que vamos passar perante o mundo.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade